quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ATÉ QUE ENFIN DIDICO JOGANDO..QUE BOM HEM.. VAMOS COM TUDO ..DIDICO TE AMOMOS...BJS


Adriano entra no segundo tempo, mas não evita nova derrota do Roma

Equipe da capital segue sem vencer no Campeonato Italiano. Goleiro brasileiro Julio Sergio se machuca, mas segue em campo com muitas dores


Adriano Cicinho Roma
Depois de ter ficado no banco de reservas durante os 90 minutos do empate do Roma diante do Bologna no último domingo (2 a 2), o atacante Adriano conseguiu atuar nesta quarta-feira. O Imperador entrou no segundo tempo do duelo fora de casa contra o Brescia, mas não evitou a derrota de 2 a 1. Após quatro rodadas disputadas, o time da capital segue sem vencer no Campeonato Italiano, somando apenas dois pontos e abrindo a zona de rebaixamento (18º lugar).

adriano, roma x brescia



7 comentários:

Monica disse...

Adriano está bem mais magro, nem barriga tem . Tá mais gato do que nunca!!
Parece que a situação do Roma chega ser pior do que a do Flamengo hein!
Xii! Vamos torcer!!

Anônimo disse...

Saudades do Didico...
Hj entrei aqui pra ver um pouquinho da campanha dele lá fora!
É uma pessoa encantadora demais... que Deus o proteja sempre e guie seus passos!

Maria disse...

Gente!

Já viram a entrevista que uma certa ex, deu no ego e nos jornais de meia hora e expresso de hoje. Completamente sem noçao. O Dri tá vivendo a vida dele lá fora. E a criatura não larga o anjo de guarda dele. Santo Deus! Deixa o cara viver em paz!!!

Maria

ANDRÉIA disse...

COMO EU NÃO TENHO NADA HAVER COM A VIDA PESSOAL DO IMPERADOR,EU QUERO MESMO É VER ELE JOGANDO MUITO LA NA ROMA
FAÇA MUITOS GOLS

fabiana disse...

GENTE EU SOU FÃ DO ADRIANO E FICO FELIZ POR ELE TER VOLTADO,SO NAO ESTOU VENDO AQUELA ALEGRIA DELE.E SOBRE A VIDA PARTICULAR DELE,NOS TEMOS QUE FICARMOS FELIZES INDEPENDENTE COM QUEM ELE ESTIVER.NOS SOMOS FÃS DELE.E A MINHA OPINIAO É QUE ELE AMA A JOANA TA ESCRITO ISSO NO ROSTO DELE E ELA TAMBEM,SO ACHO QUE ELES AINDA NAO ESTAO JUNTOS POR CAUSA DE TANTOS COMENTARIOS,ESTAO ESPERANDO A POEIRA BAIXAR.A UNICA COISA QUE NAO CERTO SE FOR VERDADE,E ELE TER FALADO OU SE FALOU QUE TINHA VOLTADO PARA A MAE DE SEUS FILHOS,ENVOLVENDO ELA POR CAUSA DO NOVO CLUBE QUE DEVE TER EXIGIDO ESSE LADO FAMILIA COM OS FILHOS.ELE NAO GOSTA DESSA MOÇA ELE É LOUCO PELA JOANA VAMOS VER DAQUI UM TEMPO....

Miguel disse...

FABIANA,
Vc é fã ou amiga pessoal do Adriano?
Como é que vc diz que ele não ama a mãe dos filhos dele e que o amor da vida dele é a Joana?

"BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUÉM METE A COLHER"

Pouco importa quem ele ama, isso é a vida pessoal dele e deve ser respeitado.

Nossa intenção aqui é apoiá-lo e não questionar quem ele ama ou deve amar!

Miguel disse...

O Roma tem um bom time, são ótimos jogadores inclusive o nosso Imperador, entretanto, esta passando por uma má fase. Acredito que o clube deverá fazer outras questionamentos a respeito da má fase. Tudo indica que os problemas são extra campo.
Aqui no BR clube que passa por fase semelhante e o Galo (Atlético MG), possui ótimos jogadores e comissão técnica inclusive de Seleção!


Força Imperador,
Força Juan,
Força Roma!