quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OLA OLA OLA.. GALERA VAMOS COM CALMA HEM.. DIDICO TEM SIM O SEU POTENCIAL NÃO DEU SORTE POR TER ESSE ESTIRAMENTO .. MAIS TB OS JORNAL DA ITÁLIA HEM PEGAM PESADO.. OLHA QUE RAIVA QUE DÁ.. HOJE É NIVER DO PRIMO DO DIDICO ESSE COM ELE NA FOTO MANO FAROL FELIZ NIVER E TUDO DE BOM.. BJS



ataque super - Talent napolitano completa um departamento que agora se torna muito importante. Ao lado de um atacante como Borriello Área predador, há um Totti nas saídas precoces apareceu em plena forma, Mirko Vucinic, que está desfrutando um momento de ouro, mas que é uma garantia e, claro, Adriano. Aqui, o Imperador por agora continua a ser um desafio desta nova Roma. Parece que o lado com a chegada de Borriello? Montali é rápido para responder: "É um jogador importante para nós que vamos continuar a centrar-se muito." Há Okaka e Julio Baptista, que recusou qualquer destino pode se tornar a ferida de saída do mercado romanistah


Ponto de referência - uma questão óbvia: como usar Ranieri? Vai mandá-lo para o campo com Totti e Vucinic? A ond-s é talvez a questão mais convincente. Genoa Gasperini jogou três atacantes. E com o tridente lados Milan Leonardo. Em ambas as situações, Borriello foi o ponto central de referência. Na preparação, Ranieri tem insinuado a possibilidade de viver em certas condições, Totti, Vucinic e Adriano. Ele também fez tentativas, em um amistoso. Mas mais como uma "hipótese da escola", uma convicção real. Por outro lado, no ano passado, o tridente (Totti, Toni e Vucinc) foi apresentado uma vez que apenas duas vezes, mais vezes tem sido proposto nos trabalhos. Condições Borriello, obviamente, não são as de Adriano, um pouco "acima do peso também para garantir o dinamismo ea mobilidade que chamar um sistema de jogo tão fascinante e perigoso.

13 comentários:

chris disse...

bem foi como eu falei vai ter epaço para todos so ter pacinecia..

ESPAÇO NÃO 'Toni e CI SARA' para Adrian - Adrian? Haverá espaço para todos, jogando com tanta frequência: "Eu acho que Borriello é diferente de Toni, é um jogador que trabalha para a equipe avançar. Acho que há espaço para todos, para ele quanto para Adriano Mudar gols pelo Milan, mas Galliani declarou que queria se concentrar em Borriello, ocorreu quando o clube se transformou em Robinho. Para este Borriello é ido "

Miguel disse...

é, muito fácil criticar!
Quando Robinho estava mal no Real e no M. City ele arrebentava na selação.
Por falar em seleção, porra (desculpe o palavrão) o que o Dunga pode fazer com grafite? Se tivesse nosso imperador por lá duvida que mesmo no banco seria mais uma opção!
Porra, se eu quiser falar das qualidades do Dri vou passar a noite toda aqui! Meu nome não é Miguel heim.
Boa noite!

Miguel disse...

Ah, quem é vc administrador! rss...
Torço por vc tbm! rss... mesmo sem te conhecer!
Wellington

chris disse...

ola miguel quem administra sou chris..bjs

VICKY disse...

aaaaaay que chato, faz um tempinho que n sabia dele :S
mas ele vai se recuperar e voltar com tudo ♥

Monica disse...

Calma, gente, tudo isso vai se resolver!! É preciso um pouco de paciencia!!
Vamos ficar na torcida, e mandar muita força para ele!!!

monicapinho@bol.com.br disse...

Ele deve estar trabalhando duro em sua recuperação. Se a familia já está lá, melhor para ele, por que assim perto deles ele se recupera com mais força .


Não podia de deixar de comentar isso. Vão lá no site ego, e vejam o papelão que uma ex-noiva do Dri anda fazendo por aí. Bateu de novo com o carro e dessa vez tem fotos viu? Deveriam ver a cara da criatura. Tá fazendo de um tudo para não sair da mídia. Que bom que o Dri saiu disso. Cruzes!!

Maria

Miguel disse...

Parabéns Chris pelo seu insentivo! Pois ele merece, simplicidade e humildade são as dávidas que prevalece nesse homem. Ainda não tive a oportunidade de conhece lo, mas sei que as vibrações positivas chegam até ele! Estamos juntos sempre!

Um forte abraço a todos,
Wellington ou Miguel rss... tanto faz!

Diego disse...

Valew aew essa galera do blog muito bom, gosto sempre de visitar para saber noticias de Adriano.

Monica disse...

Uma boa noticia!!


Mano não descarta Adriano e Ronaldinho na Copa-2014

Treinador da Seleção Brasileira deu entrevista ao italiano 'La Gazzetta dello Sport'

Lancepress!

O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" veicula nesta segunda-feira uma entrevista com o treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

Falando sobre os brasileiros que jogam na Itália, Mano fez a alegria dos italianos ao não afastar nenhum deles de uma possível convocação.

Primeiro falou sobre Ronaldinho Gaúcho.

- Trabalho pensando em 2014. Ronaldinho não está velho e não estará velho em 2014. Se voltar a jogar como antes, por um longo período, vou chamá-lo - disse Mano.

Mano Menezes fez uma análise semelhante sobre Adriano. O "Imperador" terá 32 anos em 2014, enquanto Ronaldinho terá 34.

- Nesta idade é útil para o clube e para o país.

Além do craque do Milan e do "Imperador", Mano respondeu a perguntas sobre Júlio Cesar, Lúcio e Maicon, da Inter de Milão, e Juan, da Roma.

Especificamente sobre a zaga, o treinador brasileiro reconheceu que dificilmente conseguirá juntar Lúcio e Juan mais uma vez por causa da idade, mas garantiu que um deles deve voltar ao grupo. No gol, Júlio César ainda é o "melhor do mundo".


Se o Mano quer o Imperador na Seleção , nós também queremos!!!

FORÇA ADRIANO!!!

Miguel disse...

Estamos juntos, não foi destarcado a hipótese de escalação para a Copa de 2014, mas antes disso teremos muiiiiiiiitos gols do nosso imperador na seleção!

mano lintinho,
Miguel,
Wellington

VAGNER (FAROL) disse...

OLÁ CRIS, TUDO BOM?
OBRIGADO POR TE LEMBRADO DO MEU NIVER.
FORTE ABRAÇO E TUDO DE BOM P/ VC!
BJUSSS

chris disse...

que isso ..amigos do didico são meus..bjs