quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OLA  ESTOU MUITO FELIZ COM O DIDICO JÁ ESTAVA NA HORA MESMO..DELE ABRIR A BOQUINHA E CALAR AQUELA "MOÇA" QUE NEM COMPETÊNCIA PARA ENTRAR EM REALITY SHOW TEVE CAPACIDADE, TEM MESMO QUE FICAR POR AI FALANDO UM MONTE DE ASNEIAS.. FAZENDO MIDIA COM O NOME DOS OUTROS.. BEM FEITO , MAIS BEM FEITO MESMO....MUITO BEM DIDICO EM DEFENDER A SUA FAMÍLIA JÁ QUE A "MOÇA" NÃO RESPEITA NINGUÉM... AMEI AMEI MESMO.. TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. KKKKKKKKKKKKKKKKKK..TO RINDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO DEPOIS DIZ QUE NÃO QUER APARECER....ISSO FOIU AMOR .. NÃO MESMO.... BJS



Adriano Imperador: 'Nego tem que me esquecer, parar de falar de mim'


Mesmo morando e jogando em Roma, muito ainda fala-se sobre Adriano Imperador aqui no Brasil. Mas pouquíssimos falam com o próprio jogador na Itália. Para acabar com o disse-me-disse a coluna Retratos da Vida conversou com o jogador na noite de terça-feira, por telefone, logo após a vitória do time dele, o Roma, na Liga dos Campeões da Europa sobre o CFR Cluj, da Romênia, por 2 a 1. Com o mesmo tom de voz manso, Adriano Imperador falou sobre tudo. Desde Joana Machado aos boatos de que estaria voltando para o Flamengo. Adriano esclarece tudo.




Você viu que a Joana posou para um site?

Vi, cara. Ela disse um monte de mentiras, que ainda fala comigo . Nego tem que me esquecer aí, parar de falar de mim. Fico chateado com essas coisas.



Mas você não tem nenhum contato com a Joana Machado mesmo?


Claro que não. A Daniele (Carvalho, ex-mulher de Adriano, sua atual namorada) está vindo para cá. Ela só não veio até agora porque não conseguimos resolver o problema da documentação dos meus filhos.



Inventando isso, a Joana Machado consegue permanecer na mídia...


É verdade. Não fico chateado com ela. Fico chateado com as coisas que ela diz.
 
 
E é verdade que você está insatisfeito aí jogando no Roma e pretende voltar para o Flamengo?


Pelo amor de Deus, quem está dizendo isso aí? Nem fale comigo essas coisas... Imagine se eu faria isso tendo contrato de três anos. Isso até me prejudica aqui.



É verdade que você não quis entrar na penúltima partida da Roma porque faltava pouco para o jogo acabar?

É. Faltavam só quatro minutos para terminar a partida. Não tinha cabimento eu entrar. O que eu iria fazer em quatro minutos?



Você está feliz aí, Adriano?

Tô, cara, tô sim... Joguei hoje (terça-feira) o segundo tempo inteiro. Acho que ainda falta um pouco de ritmo para mim, até porque eu vim de uma contusão. Quando eu entrei o time estava empatando e conseguimos ficar a frente no placar.



Você já emagreceu?

Eu cheguei aqui pesando 104kg e agora estou pesando 99,900kg. Eu preciso perder mais dois quilos para chegar ao meu peso ideal.
 

 


12 comentários:

paulamorena disse...

muito feliz com esta entrevista,a ex, mais uma vez se de mau, te amo dri k deus esteja sempre com voce e sua linda familia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu to muito feliz,

carol disse...

ontem,quando li essa entrevista ria muito,terça feira fiquei vendo a fazenda até tarde pra vê se ela ia entrar......mais não entrou por que é uma idiota que se acha a gostosona a ´´imperatriz´´salve o adriano que tem boca e desmintiu tudo o que aquela vaca falou......kkkkkkkkkk bjs dry porisso que eu te amo,verdadeiro sempre...e rebaixando as recalcadas.kkkk

Miguel disse...

"É verdade que você não quis entrar na penúltima partida da Roma porque faltava pouco para o jogo acabar?

É. Faltavam só quatro minutos para terminar a partida. Não tinha cabimento eu entrar. O que eu iria fazer em quatro minutos?"

Foi o que eu havia explicado anteriormente.

Bom, falando da vida pessoal dele, eu achei muito fd a entrevista, colocou tudo a limpo e valorizando sempre a Família!

Espero que tudo dê certo pra ele e que possa ser muito feliz!

Beijoks

Miguel disse...

OLHA SÓ O QUE EU FIQUEI SABENDO:
"O Flamengo goleou o Ivinhema por 5 a 1, em Campo Grande-MS. Mas a comissão técnica rubro-negra enxergou em Alex Cruz potencial. Ele foi contratado para um período de experiência e seria dispensado. MAS UM GRUPO DE JOGADORES COMANDADO POR ADRIANO armou uma vaquinha para pagar o salário do apoiador. Em um primeiro momento, a diretoria aceitou o que considerou um gesto de nobreza. Diante da repercussão negativa da ideia, clube voltou a pagá-lo. Disputou dois jogos na campanha do título brasileiro. Está no Corumbaense-MS"

ESSAS COISAS A MÍDIA NÃO DIVULGA NEH, MUITO MENOS PUBLICA EM CAPA DE JORNAL!

FORÇA AI IRMÃO!

Adriano Imperador disse...

miguel isso foi ja postado aqui e deu tb no globo esporte ,foi niticido sim..bjs

Monica disse...

Tem gente que gosta de bancar a ridicula. Acho que a tal "fulana" deveria procurar um tratamento médico, porque isso já é patológico. Se expos de uma forma tão baixa e ainda tentando destruir o relacionamento dos outros. Vá procurar um trabalho, não arrumou um na botique da irmã. Então vá trabalhar e deixe o Adriano viver em paz!!

Maria disse...

Vamos torcer pelo o Adriano que pelo visto, está mostrando que está mudando para melhor, está mais maduro graças a Deus. E pobre coitada lá, que não consegue nada na vida a não ser dar uma de aproveitadora e usar o nome dos outros pra ganhar algum cascalho. Parece que essa, só anda pra trás. também desejando o mal dos outros e fazendo baixarias como sempre. Não pode conseguir nada de bom.

Fiquei sabendo na Net o que Adri , torceu o tornozelo nos treinos do Roma e dúvida para o proximo jogo. Não há de ser nada, não. As dificuldades são grandes, mas como sempre ele vai superar.
Porque Adriano é SUPERAÇAO!!

Maria

Miguel disse...

Não sabia, desse artigo. Li e fiquei feliz!

Anônimo disse...

Drico, vc está no caminho certo com uma mulher de verdade a Daniele, torço muito por vcs. Seus folhos sao dadiva de DEUS! È tanto que DEUS permitiu que somente ela engravidasse de vc. Já imaginou se fosse a louca! Nossa coitado de seus filhos.Oro sempre por vcs! xero

Anônimo disse...

adorei saber q ele voltou a jogar e naum precisou operar.adorei tbm saber q akela mulher naum está mais no coração dele!q ele seje muito feliz ao lado da ex dele!!amu ele!

by:JHENYFFER

Anônimo disse...

adorei saber q ele voltou a jogar e naum precisou operar.adorei tbm saber q akela mulher naum está mais no coração dele!q ele seje muito feliz ao lado da ex dele!!amu ele!

by:JHENYFFER

Anônimo disse...

adorei saber q ele voltou a jogar e naum precisou operar.adorei tbm saber q akela mulher naum está mais no coração dele!q ele seje muito feliz ao lado da ex dele!!amu ele!

by:JHENYFFER