segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OLA BOA SEMANA A TODOS BEM TA DIFÍCIL MESMO, PRO DIDICO.BANCO DE NOVO OLHA NINGUÉM MERECE MESMOS...MENGÃO QUE ALEGRIA VAMOS REAGIR...BOA SEMANA A TODOS FOTINHA NOVA GALERA...BJ



Câmeras colocadas em vestiários
dão ar de ‘Big Brother’ ao Italiano

Medida já foi adotada por uma emissora nas três primeiras rodadas



Os torcedores que assistem às partidas do Campeonato Italiano pela televisão têm um motivo extra para acompanhar as transmissões: a "espetacularização" do futebol ultrapassou a fronteira dos gramados e transformou os vestiários em autênticos “reality shows”. Enquanto os jogadores, já uniformizados, se preparam para os duelos antes de entrarem em campo, uma câmera os acompanham e passa detalhes que são desconhecidos por muitos amantes do esporte.

Com três rodadas da competição já disputadas, nomes como Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Samuel Eto'o e Francesco Totti, entre outros, parecem já ter se acostumado à nova realidade, usada como trunfo pelo canal "Sky Itália" na guerra por audiência no país.

Dessa forma, no último fim de semana, telespectadores puderam ver o capitão da Roma, Totti, brincando com as chinelos coloridos de seu companheiro de equipe Philippe Mexès, poucos instantes antes da partida contra o Bologna, na capital italiana.

No mesmo vestiário, em outro canto, o atacante Adriano olhava para o infinito, talvez prevendo que passaria todo o jogo no banco de reservas, como de fato aconteceu, ou imaginando o que aconteceria com seu ex-time, o Flamengo, no clássico contra o Fluminense.

4 comentários:

claudia disse...

oi di como vc ta amigo
da para ver muito bem vc
merese tudo de bom a tem
um orkute perfil adriano imperado
esse real mente a seu ou e falso
meu nobre por favor comfirme para
sua amiga especial ta um forte abraço
DEUS ESTA SEMPRE COM VC .

Adriano Imperador disse...

ola claudia didico não tem orkut o que tem é o da familia adriano..bjs

claudia disse...

obrigado pelo
carinho de nao me deichar
sem respoista um forte abraço
fik com deuis ta didico .

Miguel disse...

Nosso querido Imperador no banco, lamentavel, mas faz parte! Todo bom jogador já teve a mesma experiencia de estar no banco ou ser substituido durante o jogo, mas sabemos que isso é só uma fase, pois o mesmo esbanja qualidade em seu trabalho!
Continuaremos aqui na torcida, e aguardando a volta do Império Rubro Negro!
Forte Abraço a todos