sábado, 18 de setembro de 2010


 OLA ATÉ QUE ENFIM DIDICO VAI JOGAR JA ESTAVA NA HORA MESMO..BJS




Nenhuma pergunta. Só um duro, rígido explosão durou sete minutos. Claudio Ranieri é desencadeada ataques e levantar a voz. Fury na conferência de imprensa. "Desta vez eu começo e vou concluir, como já ouvi muitas coisas e eu diria que a minha realidade", as palavras de abertura do técnico em San Saba. "Os resultados não vêm e não é uma desculpa, em Mônaco, queria fazer mais e jogar para ganhar, mas não conseguiu siamno. O responsabiltià são meus. Sobre Totti, eu li que era contra mim, as coisas mais absurdas que não podem ser escritos ".


Chamei: HÁ Vucinic ADRIAN - Aqui está o time para o jogo contra o Bologna, no domingo: Lobont, Cicinho, Juan, Mexes, Pizarro, Adriano, Vucinic, Totti, De Rossi, Perrotta, Borriello, grego, G. Burdisso, Julio Sergio, Simplicio, Bright, gavetas, Rosi, Menez

5 comentários:

claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia disse...

BOM SARER MEU AMIGO Q VC
ESTA DE NOVO EM FORMA VIU
EU fALEI PARA VC DEUIS ESTA
COM VC NUNCA VAI TE ABANDONA
DIDICO UM FORTE ABRAÇO DA SUA
AMIGA CLAUDIA PARA UM AMIGO ESPECIAL.

joice damas disse...

Olá Adrino tudo bem??
poxa sinto muito sua falta aqui no meu Mengão,com vc aqui tudo era flores e agora tudo virou apenas espinhos!!mais esperoq ue vc estejemuito bem aii em Roma?
tudo de bom pra ti..
bjokas.

JU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JU disse...

As pessoas que querem falar mal da JOANA MACHADO, antes de mais nada, deveriam saber escrever bem o português. Fica difícil entender o que se está dizendo, quando quem escreve, não sabe, por exemplo, a diferença entre "mais" e "mas". Fala sério!!