quinta-feira, 21 de maio de 2009



olá .. bem didico fazendo boa ação que lindo.como o dri simples né.. adorei essa matéria.. engraçado tem gente que acha que só porque somos fã somos tapadas..uma pessoa chegou pra mim e disse Adriano não é esse santo que a gente aqui pinta e que ele é uma fraude olha galera eu como sou uma pessoa muito paciente .. falei que não sou tapada que essa pessoa era desinformada pq quando tenho que postar falando que ele esta errado eu posto aqui não tampo o sol com peneira mesmo.. mais vim falar mal do Adriano logo com quem.. é maluco!! saiu com um quente e dois fervendo que até calou a boca..hum.. mais o que eu queria falar mesmo é do time do flamengo.. gente se estão achando que o Adriano vai fazer milagre fala serio!!! porque vou te falar ta uma merda só.. Adriano sozinho não vai fazer milagre não..bjs

Adriano lança projeto 'Rio em Forma' na favela do Batan

P

Rio - O atacante Adriano lançou na manhã desta quinta-feira na comunidade do Batan, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, o projeto esportivo “Rio em Forma”, que vai levar atividades físicas acompanhadas por profissionais qualificados às comunidades carentes da cidade, entre elas a Vila Cruzeiro, onde o jogador foi criado.

Padrinho do projeto, o Imperador se disse feliz por poder servir de exemplo para crianças de comunidades pobres, já que ele já foi uma delas.

"É uma felicidade imensa de estar em minha comunidade, e oferecer para as crianças um bom exemplo para tirar idéias ruins de suas cabeças, e mostrar que eles podem seguir caminho melhor", disse Adriano, que foi exaltado pelo prefeito Eduardo Paes, que o considerou um exemplo de vencedor através do esporte.

Foto de André Mourão / Ag. O Dia
Adriano foi muito assediado por moradores. Ele lançou projeto esportivo na favela do Batan





4 comentários:

Jéssica disse...

EU SOU A PRIMEIRA DE NOVO LALÁ ! aiin cara cada vez que eu vejo as noticias dele , eu o acho mais perfeito , como alguem pode ser tão simples , e LINDO ?! ME DIZ ! então , quem foi falar isso pra você é um pobre coitado , até pq voce sempre fala o que tem que falar aqui , desde que sja verdade né ? ¬¬ mais então ... eu to quase indo lá na gaveá sem brincadeira , vontade de ir lá só pra ver ele , nem que seja de longe : ( vaamoos sim ! to louca pra ele estreiar , pq depois de hoje , só o ele faz milagre nesse time , eu queria te perguntar se você sabia algum profile de fãn clube do Adriano , tipo minhas amigas tem um do léo moura adc , e eu procurei não tem nenhum do adriano : ( qualquer coisa me ads no msn ? jess_gitahy@hotmail.com beeeijos

Adriano Imperador disse...

olha ja até procurei mais ianda não achei.. vou te add.. bjs

mary disse...

Que DEUS TIA ABENÇOI SEMPRE Drí!!
eu também estou indo ao Rio fazer uma pesquisa sobre comunidade carente em relação ao meio ambiente e saneamento básico, de que maneiro a população pode ajudar,eu estou fazendo pesquisa em todos as capitais com comunidade carente, e vou apresentar em tese em minha formatura de mestranda, onde vou desenvolver projetos simples e de grande valia para essas comunidades! Eu amo o a natureza e sou ambientalista de corpa e alma!
beijos ficar com Deus sempre!

drielle disse...

Oi adriano,espero que esteja bem,gosto muito de vc,acho vc uma pessoa muita simpatioca e simples vc passa pelo seu olhar uma sinceridade tremenda ,não te conheço pessoalmente mais ja te admiro muito pela pessoa que tu és , alem de ser lindo néh.Desejo tudo de bom prati que sejes muito feliz nessa nova etapa de sua vida,e que realize todos os seus sonhas e alcançe todos os seus objetivos vc mereçe.beijos te adoro.ah, e continue assim não mude nada , por que se melhorar estraga vc ja e tudo de bom.beijokas.