terça-feira, 19 de maio de 2009




Oii o que eu mais gosto é do sorriso no rosto do didico.. te adoro lindo.. cada dia mais iluminadp ta chegando a hora hem galera.. bjão




Adriano: “Estou muito feliz de estar aqui”


Imperador, que trabalhou a musculatura e depois correu em volta do gramado, acredita que estará pronto para jogar em 15 dias.

O atacante Adriano, reforço do Flamengo para a temporada 2009, trabalhou a parte física no treinamento de hoje de manhã, na Gávea. O Imperador fez academia, deu voltas no gramado e terminou a atividade com abdominais. Após o treinamento, Adriano concedeu a sua primeira entrevista coletiva na Sala de Imprensa Marilene Dabus e disse estar com 20% da sua capacidade física ideal.

-“Fisicamente estou com 20% da minha capacidade. Ainda falta muito. Foi feito um planejamento de treinos em tempo integral e eu aceitei, porque quero muito ajudar o Flamengo. Estou acima do peso, mas não tanto quanto estão falando. Vamos fazer tudo com calma. Acredito que em 15 dias estarei bem para jogar”.

Adriano afirmou que está se sentindo em casa na Gávea, onde foi revelado para o futebol.

-“To muito feliz de estar aqui, com as pessoas que me viram crescer. Isso ajuda muito a fazer um bom trabalho. Não tem porque não sorrir. O Flamengo teve e tem muitos ídolos. Eu chego aqui pra ser um deles. O carinho é grande aqui dentro e lá fora. As pessoas me cumprimentam e me dão força. Tenho que me dedicar para ser um exemplo para elas, já que muitas crianças me têm como ídolo”.

A atacante não descartou a hipótese de acompanhar a delegação rubro-negra em Porto Alegre. O Flamengo enfrenta o Inter, na quarta-feira, pela Copa do Brasil

-“Estou querendo ir para dar uma força para a equipe. Estou torcendo muito para o Flamengo se classificar. Quero muito jogar essa competição e ajudar o Flamengo nessa luta pelo título”.

Um comentário: