domingo, 24 de maio de 2009

E aí todos bem .. espero? didico treinando com o grupo muito legal mesmo..bjs



Pela primeira vez, Adriano trabalha com o restante do elenco e marca um gol

Imperador participa de atividade tática com a equipe, nesta sexta, na Gávea



Adriano participa de atividade na Gávea

A cada dia que passa Adriano dá um passo a mais no projeto para estrear pelo time do Flamengo. Depois de passar uma semana fazendo apenas trabalhos físicos, treinar com bola com os juvenis e trabalhar finalização, o Imperador participou pela primeira vez de uma atividade com o restante do grupo nesta sexta-feira, na Gávea.

De colete cinza e no mesmo time de Diego, Ibson, Everton Silva, Douglas, Kleberson, Alex Cruz e Maxi, o atacante esteve presente no treinamento tático comandado por Cuca. O treinador dividiu o grupo em três equipes, que se alternavam dentro de campo. O Imperador marcou um gol.

- Todo mundo procura dar a bola para ele, né? Ele precisa de muito carinho. Vai ser importante para o time – disse Toró.

Adriano não segue com a delegação neste sábado para o ABC Paulista, onde o Flamengo encara o Santo André, domingo, às 18h30m, no estádio Bruno José Daniel, mas tem a estreia confirmada para o dia 31, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Um comentário:

michael disse...

pow eu queria que o adriana vinheser aqui no batan dinovo para joga bola com as crianças e ela e maneiro e torso muito pra ele hum beijao pra ele