quinta-feira, 7 de maio de 2009


Como esta lindo didico assim.. . que lindo.. olha como hoje é quinta vou comentar um assunto de quita.. tava olhando noticias do adriano e vi uma no site do jornal o extra no retratos da vida olha quem esta lá a "ex" falando besteira .. mais engraçado é os comentários não me contive e comentei tb.. galera vale a pena se cadastrar no site e comentar ta Hilário vale apena mesmo eu recomendo... essa mulher é muito baixa mesmo só fico bolada que as defensoras dela sumiram dos blogs e flogs. cade elas que elas estão achando dessa publicidade com o nome alheio.. mais vem aqui me encarar .. no vai lá na aline seja mulher e me enfrenta aqui.. vai ser escraxadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...bjs

Bom filho à casa torna

Oito anos depois, Adriano está de volta ao Flamengo. A diretoria acertou ontem os últimos detalhes da contratação do atleta, que assinou até 31 de maio de 2010 e será apresentado hoje, às 15h, no salão nobre da Gávea, e na sequência irá ao gramado para saudar os torcedores que forem à sede do clube.

O departamento de marketing do Mengão acredita que o retorno do jogador vai proporcionar muita grana ao clube. Hoje, os dirigentes já vão lançar uma camisa da linha 'Imperador do Rio', que terá o atleta como garoto-propaganda.

Além disso, a torcida vai escolher por votação na Internet qual será o número da camisa de Adriano. Hoje, ele deve receber um Manto Sagrado com uma interrogação nas costas.

"Temos bastante coisa em vista, o marketing fez parte da contratação. A programação visual e o protótipo da camisa serão apresentados agora, depois ainda temos muita coisa a fazer. O retorno do Adriano é muito bom. Teremos produtos. Ele já usou os números 7, 9 e 10", lembrou o vice-presidente de marketing do Fla, Ricardo Hinrichsen.

Salário de imperador

Em seu retorno à Gávea, o atacante vai receber aproximadamente R$ 400 mil por mês. A maior parte da grana será bancada por uma empresa que usará a imagem do Imperador no segundo semestre. "Depois de um dia de muito trabalho, conseguimos resolver tudo, o que não foi simples. Ele fica conosco até maio de 2010", confirmou o vice de futebol do Fla, Kleber Leite.


Imperador e garoto propaganda da Gávea


Rio - Hoje, às 15h, no Salão Nobre da Gávea, Adriano voltará a vestir a camisa do Flamengo. Depois de oito anos longe do clube, o atacante que deixou o Rio aos 19 anos contestado pela torcida rubro-negra, volta agora com o trono de Imperador, festa, tapete vermelho estendido e uma interrogação na camisa para que a torcida escolha o número que ele usará. Entre o mistério, uma certeza: o jogador retorna com contrato até 31 de maio de 2010 para compensar em gols, mídia e dinheiro. Hoje, porém, será apresentado apenas um protótipo da camisa da linha ‘Imperador do Rio’ que será lançada pelo clube tendo o jogador como garoto propaganda.

“Temos bastante coisa em vista, o marketing fez parte da contratação. A programação visual e protótipo da camisa serão apresentados agora, depois ainda temos muita coisa a fazer. O retorno do Adriano é grande, muito bom. Teremos produtos, a linha Imperador do Rio. Ele já usou o número 7, 9 e 10”, afirmou o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Ricardo Hinrichsen.

O dirigente revela que o número será escolhido pelos torcedores através de votação na Internet. Depois de vestir a camisa, Adriano vai ao campo da Gávea ser saudado pelos torcedores e reencontrar o passado onde começou a se projetar para o futebol. Parte da arquibancada será liberada para a torcida, mas longe da lotação máxima de cinco mil torcedores.

Adriano chega ao clube com salários que giram em torno de R$ 400 mil. A maior parte será bancada por uma empresa que usará a imagem do Imperador no segundo semestre, mas começará o pagamento já nesse mês. “Camisa, manga, short, nada foi empregado na contratação de Adriano, são propriedades do Flamengo, não serão comprometidas, pois o patrocínio é sagrado”, destacou o vice de marketing.

2 comentários:

louca pelo ADRIANO disse...

cris isso mesmo com nós o negoçio e mais embaixo se precisar é só chamar...

mary disse...

Nossa fofa, gostei muito de tudo que vc escreveu em defesa,do nosso amado jogador Adriano! Fico feliz de saber que mundo com tanta gente aproveitadora tem pessoas que age com bons sentimentos com vc! fofa mi adiciona jucy.f@hotmail.com
abração.