domingo, 24 de maio de 2009

Oii essa materia é maneira .. essa eu gosto de graça... nossa esse pastel vou querer..kkk bjs

Vovó Vanda promete pastéis para celebrar volta do neto Adriano

Flamenguista dedicada, ela relembra o tempo em que levava o atacante para treinar nas divisões de base do Rubro-Negro



Vovó Vanda acompanha atentamente o treino de Adriano no Flamengo

O menino magricelo que jogava na lateral esquerda das divisões de base do Flamengo não existe mais. Cresceu, espichou, ganhou o apelido de Imperador. Mas para a avó de Adriano, Vanda, o neto ainda merece a mesma dedicação de tempos passados.

Debruçada na grade que dá acesso ao campo da Gávea, ela observou atentamente à estreia do atacante no campeonato de rachões no sábado. Nem piscou. Apesar da torcida, Adriano começou perdendo: 4 a 3, fora um voleio sem jeito que fez a torcedora dedicada franzir a testa.

Uma das maiores incentivadoras ao retorno de Adriano ao Flamengo, Vanda celebra a nova fase do neto famoso.

- Ele está muito mais feliz do que quando morava lá (na Itália). Já sentimos a diferença. Eu até ia assistir aos treinos do Inter, mas é muito frio. Aqui é bem melhor – disse, com simplicidade.

A doçura da avó do Imperador a faz ser crítica consigo. Lembra que falta um detalhe para reviver os bons tempos de Rubro-Negro. E não são os gols de Adriano.

- Ah, o pessoal está me cobrando para trazer os pastéis. Quando o Adriano era jovem eu sempre fazia um monte e dava aos meninos. Dizem que eu vendia, mas não é verdade. Eu dava. Era de queijo, massa feita por mim – orgulhou-se.

Ainda sem Adriano e sem os pastéis da avó dele, o Flamengo enfrenta o Santo André às 18h30m deste sábado, no estádio Bruno José Daniel. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real e o SporTV transmite para o Rio de Janeiro.

2 comentários:

Jéssica disse...

AIIIIIN eu priemiro de novo , AIN CARA namoral amei , a vózinha dele é tudo sem câo !

chris disse...

olha vc esta rapida no gatilho hem jessica.. kkkk bjs