terça-feira, 19 de maio de 2009


Oii.. olha pararam de ficar atrás dele um pouco né.. estava cansada de site de fofoca.. uffa!!!galera to adorando todos só comentários.. didico vc vai voltar para seleção simmm.. grande beijo









Adriano acalma Juan após discussão com Cuca

Rio - Adriano ainda não está pronto para ajudar o Flamengo dentro de campo, mas fora dele já tem dado a sua contribuição ao time. Nesta segunda, após a discussão entre Juan e o técnico Cuca, o Imperador conversou com o lateral esquerdo e tratou de apaziguar os ânimos.

"O Juan é muito importante, sabe da responsabilidade que tem e o que houve hoje não foi nada demais. Normal no futebol. Às vezes a gente perde a cabeça, mas é normal. Os jogadores querem sempre o melhor. Foi uma coisa sadia. Faltou um pouquinho de conversa. Resolvemos direitinho e a equipe já está bem", disse o atacante, que pretende ir ao Rio Grande do Sul apoiar o time, na "decisão" desta quarta-feira, contra o Internacional, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

"Estou querendo ir para dar uma força para a equipe".

O Imperador aproveitou também para agradecer a homenagem feita pelo goleiro Júlio César, que exibiu uma camisa com o nome de Adriano após a conquista do Campeonato Italiano pela Inter de Milão.

"Faço parte deste título, com certeza. Joguei até pouco tempo e fiquei muito feliz quando vi o que o Julio César fez", disse.

Além do goleiro, os brasileiros Mancini e Maicon repetiram o gesto, assim como o italiano Bolloteli.

"Me emocionei. São jogadores que me ajudaram muito nessa caminhada. São importantes na minha vida e agradeço por tudo que fizeram por mim. Até hoje ficam preocupados em saber se estou bem, se estou feliz".

Adriano começou os treinamentos físicos nesta segunda-feira. O jogadr fez exercícios na sala de musculação e correu ao redor do campo.

Nenhum comentário: