segunda-feira, 18 de maio de 2009

Olá galera.. fiquei super feliz com a homenagem que o julio cezar e os outros jogadrores fiserampro dri que lindo mesmo.. um carinho né gente.. fiquei muito feliz.. grande beijo a todos


Emocionado com homenagens, Adriano celebra tetracampeonato italiano do Inter

Imperador não esconde a alegria com os gestos de carinho de Júlio César e outros brasileiros na festa do título



Agência/AP
Julio César exibe a camisa 10 de Adriano, após a conquista do tetra do Inter de Milão

O gesto partiu do estádio Giuseppe Meazza, em Milão, e atingiu o coração de Adriano na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De casa, o Imperador acompanhava a vitória do Internazionale sobre o Siena, por 3 a 0, e a festa pelo tetracampeonato italiano quando, de repente, viu o goleiro Julio César, amigo desde os tempos de Flamengo, exibir com orgulho a camisa 10 que ele vestia. Para o atacante, uma atitude surpreendente e emocionante.

Outros brasileiros como Mancini e Maicon repetiram o gesto, assim como o italiano Bolloteli. Da Gávea, nesta segunda-feira, Adriano mandou o agradecimento.

- Me emocionei. São jogadores que me ajudaram muito nessa caminhada. São importantes na minha vida e agradeço por tudo que fizeram por mim. Até hoje ficam preocupados em saber se estou bem, se estou feliz.


Mesmo à distância, o Imperador também comemorou a conquista e não teve dúvidas em afirmar que também se sente campeão.

- Faço parte deste título, com certeza. Joguei até pouco tempo e fiquei muito feliz quando vi o que o Julio César fez. É mais uma conquista com o Inter. Infelizmente hoje não posso dizer que foi uma passagem boa pela forma como saí. Mas não mudou o carinho que têm por mim. O presidente me deu tranquilidade para fazer o que eu queria.

Adriano deixou o Inter de Milão no início de abril sob a alegação de que não era mais feliz no futebol italiano. Um mês depois o Imperador acertou seu retorno ao Flamengo.

...

2 comentários:

Suellen Ventura disse...

q lindooooo!!!
esses mostraram q são amigos de verdade.

Tetee disse...

eu mansei um email pra susana wernerfalando sobre o didico, vamos verse ela responde!