quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

OLA ÉSEMPRE BOM POSTAR COISA BOAS, MAIS UMA VITORIA DO SÃO PAULO COM GOL DO ADRI.. ADOREI O JOGO DRI CONTINUE ASSIM.. BJS







Adriano, depois do gol: 'Graças a Deus esse valeu!'

Atacante marca o primeiro dos três gols na vitória em cima do Rio ClaroLANCEPRESS!

O grito de gol estava engasgado na garganta de Adriano. No último domingo, contra o Corinthians, a anulação do gol do Imperador pelo árbitro Sálvio Spindola rendeu muita polêmica e discussão. Mas nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 1 diante do Rio Claro, ele pode enfim soltar, na saída de campo:

- Graças a Deus esse valeu!

Adriano abriu o placar e, de quebra, marcou seu primeiro gol no Morumbi. Por coincidência, ou ironia do destino, o gol marcado diante do Ituano foi bem semelhante ao anulado contra o Corinthians: de cabeça, subindo com a zaga. E desta vez. dois defensores foram para o chão.

- Foram bem parecidos os gols mesmo. Não estavam deixando a gente jogar. Cabe a nós sermos inteligentes e acharmos os espaços - explicou o 10 do São Paulo.

Mas a vida do Imperador não foi nada fácil. O atacante foi bem marcado, teve dificuldades em chegar na área e concluir para o gol.

- Hoje joguei mais enfiado, foi difícil furar a defesa.Adriano é o artilheiro do São Paulo na temporada, com três gols. Há três partidas, o jogador passava em branco - ele marcou dois gols na sua estréia, contra o Guaratinguetá, na primeira rodada do Paulistão.

3 comentários:

Sani disse...

Ai amiga q lindo!!
Eu sou apaixonada nessa foto dele de costas olhando p o céu.
Lindooooooooooooo
bj

chris disse...

amiga que saudade de vc hem ta sumida eu tb adoro essa foto.. bjs

Mayara Style disse...

Chiis! *-* o blog tá a cada dia mais perfeito!
parabéns!
beeeeeeijos