quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


OI GALERA VAMOS HOJE DIA 17/01/2008 ASSISTIR A ESTREIA DO ADRIANO NO SÃO PAULO HEM!!DIDICO VAMOS ARRASAR..GALERA A ESPN VAI PASSAR HEM.. BJÃO




Favorito, Tricolor de Adriano encara o Guará
Atacante estréia com o São Paulo no primeiro desafio do time no Campeonato Paulista

Adriano é a maior estrela do Campeonato Paulista de 2008


Nesta quinta-feira, às 20h30m, horário de Brasília, a maior contratação do futebol brasileiro desta temporada terá a chance de mostrar que tem ainda muito carvão para queimar dentro de campo. Adriano fará sua estréia com a camisa do São Paulo diante do Guaratinguetá, primeiro adversário do Tricolor no Campeonato Paulista de 2008.
O São Paulo começa a competição como favorito e os motivos para receber este rótulo, que já virou até rotina no Morumbi, são vários. O time manteve a base vitoriosa do ano passado e contratou na medida exata. A diretoria trouxe o volante Fábio Santos, o zagueiro Juninho, o lateral-direito Joilson, o atacante Adriano e, por último, o meia Carlos Alberto. O Imperador, aliás, é a maior atração da competição, e será o alvo das atenções durante o jogo, já que o matador não vê a cor da bola há três meses. A última partida disputada por Adriano foi realizada em outubro de 2007, pelo Inter de Milão.

O Guaratinguetá se preparou como nunca para esta primeira partida no Paulistão. Afinal de contas, vai enfrentar o poderoso São Paulo do Imperador Adriano. Diante de sua torcida, a equipe espera não decepcionar. Sucesso de público o duelo já é. Os 16 mil ingressos colocados à venda estão praticamente esgotados.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O canal SporTV transmite ao vivo para São Paulo

Fábio Santos também deve estrear pelo Tricolor nesta quinta-feira
Imperador quer voltar a reinar
O técnico Muricy Ramalho tem poucas dúvidas para escalar o São Paulo para a partida diante do Guará. Assim como terminou a temporada passada, o Tricolor começa 2008 com três zagueiros: André Dias, Juninho e Miranda. Nas alas, o treinador aposta em Richarlyson na esquerda e Joilson na direita. Hernanes aparece no meio-campo, como segundo volante, acompanhado por Jorge Wagner na esquerda, jogando de meia, e Fábio Santos na direita. No ataque, a esperada estréia de Adriano ao lado de Dagoberto.

O técnico do Guaratinguetá, Guilherme Macuglia, não confirmou quem começa jogando nesta quinta-feira. Entretanto, os últimos treinamentos dão pistas sobre os escolhidos do treinador para encarar o São Paulo. Macuglia teria apenas uma dúvida para definir a equipe. O zagueiro Toninho, com dores na coxa, deve mesmo desfalcar a equipe. Se não for liberado pelo departamento médico, o defensor deve dar lugar a Odirlei no time.

Um comentário:

cris souza disse...

FOI SHOW!!!!!!!!

FOI SHOW!!!! PARABENS !!!!

SEM PALAVRAS NO MOMENTO ....

CONTINUO REZANDO POR VC E PELO SEU SUCESSO!!!!
BEIJOS

CRIS