domingo, 27 de janeiro de 2008

ola galera voltei adrianinho ta a acara do pai hem.. lindinho!!!
Adriano avisa: quer carimbar gol corintiano
Atacante irá disputar seu primeiro clássico paulista neste domingo no estádio do Morumbi



Adriano brinca com o filho no treino

Zagueiro corintiano, tremei. Adriano vai entrar em campo neste domingo com fome de gol. A partida será o primeiro clássico paulista do Imperador e ele quer gravar o seu nome no duelo.
Acostumado com a pompa dos tradicionais confrontos italianos entre Milan e Inter de Milão, Adriano diz que não se importa com a falta de glamour dos estádios brasileiros. O único problema que o jogador vem enfrentando em sua volta ao Brasil é a excessiva marcação. Para atenuar o problema, o atacante conta com as tormbadas do companheiro Aloísio, que deve ser escalado como titular por Muricy Ramalho.
Adriano fala sobre sua nova experiência no futebol e avisa que a possibilidade de marcar um gol no Corinthians é grande. Sorte do torcedor tricolor.

Em uma entrevista para a Gazzeta Dello Sport você diz que quer voltar logo e passar muitos anos na Itália. Você não fica no São Paulo depois dos seis meses então?
ADRIANO: Estou muito bem agora e quero aproveitar esses seis meses. Depois eu vou pensar com carinho. É muito cedo para decidir isso. Depois a gente acerta.

Como está sendo essa sua passagem pelo São Paulo? É tudo o que você esperava?
Eu estou muito impressionado com tudo, a maneira de viver é diferente do Rio. E no clube eu me sinto bem, com pessoas sempre do meu lado para me ajudar. Eu esperava isso mesmo, o carinho das pessoas, que é importante para mim. O Rio é mais agitado, está na praia... Mas a praia aqui é perto. Aqui é um ótimo lugar para se viver.

Como um jogador como você, que se acostumou com San Siro, Santiago Bernabéu, ou seja, os melhores estádios..., está se vendo atuar em estádios como o do Mirassol, Guaratinguetá, Barueri?
É... mas eu estou tendo até a oportunidade de pensar como é difícil a vida dos jogadores aqui. Mas não teve muito problema não. Eu jogo futebol onde quer que seja. Para mim é tentar fazer o meu papel. Claro que a gente estranha um pouco, porque a estrutura é muito diferente mesmo...
"Eu já falei para o Borges que ele vai ser artilheiro. É só ficar na área e fazer o gol, porque todo mundo fica em cima de mim... " Adriano, atacante do São Paulo

Deve ter vestiário até sem água quente...Hahahaha, pois é... Mas é importante jogar agora. Não estou pensando nessas coisas de fora, não olho pro estádio e penso “meu Deus, o que eu estou fazendo aqui” (risos). Agora o importante é voltar a jogar e tentar voltar para a seleção.


Adriano comemora gol logo na sua estréia

Algum jogador pediu autógrafo para você lá em Guaratinguetá, na estréia?
Não, só pediram a camisa... Mas era muita gente, então nem entreguei para ninguém. Aqui no São Paulo ninguém me pediu autógrafo, não... (muitos risos). Quando fui lá em Cotia, com os meninos lá, foi legal... lá me pediram. Aqui entre os jogadores não...
O pessoal deve ter ficado tímido com o Imperador...Ah, mas agora eu estou mais entrosado com todo mundo... Pode ser que alguém tivesse imagem diferente minha. Mas eu sou de boa, sou tranqüilo, gosto de brincar e me divertir.
Aloísio faz falta para você no ataque?
Muito! Eu tenho que me acostumar com isso né? O Aloísio joga mais enfiado, eu posso sair, porque joguei com o Vieri assim também, mas é bom quando ele está lá porque o pessoal fica preocupado.
Ou seja, a dupla formada por vocês dá certo mesmo?
E muito. Rola muito bem a nossa dupla.
Como é ser o jogador mais marcado do campeonato?
É complicado, vem todo mundo em cima de mim! Eu até comentei com o Borges que quando os caras estiverem em cima de mim, ele vai lá e faz o gol. Desse jeito ele vai ser artilheiro... (risos)
Domingo é seu primeiro clássico paulista. Como você se prepara para os clássicos?
Olha, é igual. Clássico é o jogo do ano. Estou muito ansioso para jogar, porque será meu primeiro clássico aqui. Mas vai dar certo, estou bem, treinando bem, e isso facilita. A semana é boa, tenho grande possibilidade de fazer gol. Espero que eu possa 'carimbar' mais um lá...

3 comentários:

Sani disse...

Essa é para o Adriano

"Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta
que ninguém pode fechar.“(Ap 3:8)
Qualquer que seja a sua situação, a sua dificuldade,
saiba que o Senhor está abrindo uma grande porta
diante de você. A porta que Ele abre ninguém pode fechar,
Portanto, levante-se e entre! O Senhor te convida
a desfrutar do melhor que está preparado para a sua vida!
bjss

nathan disse...

adriano mande sua camiseta no correio de caçador para mim eu amo o seu jogo só que eu quero autografada por todos os jogadores

nathan disse...

adriano o comentario acima foi eu que mandei meu nome é nathan klabunde de souza moro na linha santana sou seu fã chorei o dia que o flamengo ganhou o campeonato e tambem chorei o dia que ele perdeu o campeonato carioca para o botafogo.
Falei para minha mãe que um dia eu ia realizar o meu sonho de ter uma camiseta autografada pelo elenco do flamengo e eu acho que vc vai atender meu pedido por que é meu sonho ter uma camiseta autografada por todos os jogadores do flamengo