domingo, 27 de janeiro de 2008


OI... EU ME DERRETO TODA COM ESSE SORRISO.KKK LINDO NÉ.. BJS

Adriano, que nunca marcou no Corinthians, espera brilhar em seu primeiro clássico


O clássico deste domingo será o primeiro de Adriano com a camisa do São Paulo. E para apimentar ainda mais esta partida, o rival Corinthians é um adversário que ainda não sofreu gols do Imperador.

"Nunca tive a felicidade de marcar um gol no Corinthians. É um clássico muito importante, de tradição. Espero ajudar a equipe a sair com a vitória", confia o camisa 10 são-paulino.

Mesmo experiente e acostumado a importantes confrontos do futebol mundial, Adriano não deixa de sentir ansiedade.

"É meu primeiro duelo. Apesar de todos os jogos que já disputei, não tem como não ficar ansioso. Sou humano, é normal sentir um friozinho na barriga. Não vejo a hora de chegar o jogo, entrar em campo e quem sabe fazer um gol", comenta.

Ciente das dificuldades do clássico, o camisa 10 não sabe se receberá marcação especial, mas garante estar preparado para encarar essa situação.

"Não sei, vamos ver na hora. Tendo ou não tendo marcação especial tenho que fazer meu trabalho. Da mesma forma que vou ter dificuldades para me livrar da marcação eles também terão dificuldades para me marcar", diz Adriano, que recusa qualquer favoritismo são-paulino.

"Aqui os jogadores se conhecem mais, mas o Corinthians tem um grupo novo, bastante motivado. Clássico não tem favorito, não tem time melhor. Todos querem mostrar seu futebol. Vence quem tiver mais força de vontade", completa o atacante.

Um comentário:

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.