segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


OLA AMIGOS ADRIANO RELAMENTE QUE VOLTAR PRA INTER DE CABEÇA ERGUIDA ISSO MESMO DIDICO VC MERECE... BEM SÃO PAULO GANHOU MAIS UMA DRI NÃO FEZ MAIS DEU O PASSE.. LINDO COMO SEMPRE...~


Adriano: 'Meu futuro é no Inter de Milão'
Atacante se diz feliz no São Paulo, mas deixa claro que quer retornar à Itália




Emprestado pelo Inter de Milão ao São Paulo até o meio do ano, o atacante Adriano afirmou, em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", que seu principal objetivo é retornar ao clube italiano para dar a volta por cima.


- Desde o meu primeiro dia no São Paulo, eu disse que espero que o meu futuro seja no Inter de Milão para sempre. Sei que deixei uma má impressão e espero voltar de cabeça erguida para poder dar o melhor de mim, de com mais responsabilidade. E sei que sou capaz disto - disse o atacante, antes da vitória do Tricolor Paulista sobre o Rio Preto.


Questionado sobre como se definiria no atual momento da carreira, Adriano respondeu com naturalidade.


- Eu me defino como um jogador que está recomeçando do zero, com vontade de trabalhar muito. Como alguém que está tentando ser uma pessoa mais serena dentro e fora de campo, porque isso me ajuda a me concentrar na hora de jogar.


Sou um cara mais calmo aqui no Brasil - analisa.


Adriano falou também sobre o lado bom de estar de volta ao país onde nasceu e cresceu.


- Aqui estou perto da minha família e tenho à minha volta pessoas que gostam de mim, meus companheiros de time, o treinador, a torcida. Só espero que não digam que faço coisas erradas, e eu admito que já fiz muitas, quando isto não for verdade - conclui.

4 comentários:

Binha disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa hj tem jogo do SP e se Deus qzer o didico vai fazer gol e vai jogar mtooooooo.Cris parabéns pelo blog,mto lindo!!!
Bjuuuuuuuuuuu
e mta sorte e mtas energias positivar pro didico q ele merece

chris disse...

oi binha seja bem vinda.. comente semnpre que quizer.. hoje tem jogo e ele vai jogar.. bjs

pâmella disse...

Chris
Tenho uma foto do Adriano com o Didiquinho muito linda... Dá pra ver o pequeno direitinho...

Como faço pra te mandar?

beijooooo

chris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.