segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

OIII GALERA ADRI JA ESTA EM SÃO PAULO...VAMOS COM TUDO HEMMM..BOM ANO PARA TODOS....MENINAS A CADA DIA QUE PASSA O DRI TA MAIS GATO.. QUE ISSO ADRIANO...!!!!UII























Adriano treina ao lado de novos companheiros

Principal reforço do São Paulo para a temporada, o atacante Adriano realizou nesta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, o seu primeiro treinamento ao lado dos novos companheiros.

O jogador, presente na Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, participou normalmente da atividade física orientada pelo preparador Carlinhos Neves.





Os outros dois reforços são-paulinos para a temporada, os ex-botafoguenses Juninho e Joílson, também realizaram o primeiro treino ao lado dos novos companheiros.


Reforços se espantam com 'gigante' Adriano


Joilson e Juninho, recém-chegados, falam do primeiro dia de treinos ao lado do atacante

O atacante Adriano treina no CT depois da reapresentação são-paulina

O elenco do São Paulo fez o primeiro treino de 2008 na manhã desta segunda-feira. Para Juninho e Joilson, que foram apresentados oficialmente pelo clube, tudo era novidade.

Principalmente o encontro com Adriano, que fica por empréstimo no Tricolor até o meio deste ano. Os recém-chegados tiveram uma ótima impressão do atacante. E até brincaram com o porte físico do jogador, que mede 1,90m. Perto de Joilson, que tem 1,68m, Adriano é mesmo um "gigante".

- O Adriano tem o estilo do Aloísio, é muito forte, um gigante. Ainda mais perto de mim. É um cara alegre, sossegado, e vou fazer de tudo para ajudá-lo em campo - promete o lateral.
- Ainda bem que a gente está no mesmo time, né? - brinca Juninho, que é zagueiro e não gostaria de encarar o gigante pela frente.



Todos eles devem ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Guaratinguetá, no da 17 de janeiro, na estréia do clube no Campeonato Paulista.

3 comentários:

Maraisa disse...

Adrianooooo... maravilha vê-lo com esse sorriso no rosto. Vc não sabe como nós, que o admiramos estamos felizes. Tenho certeza que esse ano será importantíssimo e aqui no São Paulo, vc encontrará aquilo que realmente precisa. Que a felicidade reine a cada dia, treino, concentração e jogos... enfim, todos os momentos! Quero ressaltar que estamos e estaremos sempre torcendo por vc, que seu caminho seja repleto de conquistas e vitórias. Viva cada instante fazendo aquilo que sabe fazer. QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA SEMPRE!!
BOA SORTE, UM GRANDE BJOOOO

drica disse...

e bom mesmo saber que ele ta feliz,assim podera fazer mts goos no sp.que ele encontre a paz que ele tanto deseja

chris disse...

ISSO MESMO AMIGAS ELE SORRINDO EU TB FICO FELIZ.. FORÇA DIDICO...VAMOS COM TUDO!!!