sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


BEM GALERA COMO ADRIANO LIBEROU A FOTO DO FILHO ESTOU BOTANDO AQUI.. A CARA DO PAI QUE LINDO, ISSO MESMO, ELE E A DANI NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS MAIS GOSTO DE CERTAS ATITUDES DELA COMO SEMPRE LEVAR O ADRIANINHO PRO DRI VER.. PARTICIPAR DO CRESCIMENTO DO ADRIANINHO .... OLHA PELA PRIMEIRA VEZ FALEI DE OUTRA MULHER SEM SER MÃE E AVÓ AH HEHEHEH.. KKKK!!!!
Adriano recebe filho em treino após gols na estréia
Depois de marcar os dois gols da vitória contra o Guaratinguetá, em sua estréia com a camisa do São Paulo, o atacante Adriano compareceu ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira acompanhado de seu filho.
Ao final dos trabalhos, o jogador da Inter de Milão brincou no gramado com Adriano, seu herdeiro de um ano e sete meses, que foi ao trabalho do pai junto com a ex-mulher do atacante, Danielle.
Ainda no gramado do CT são-paulino, o camisa 10 recebeu o filho no campo principal, que mostrou que também tem o hábito de bater na bola com o pé esquerdo, a exemplo do pai artilheiro.
Outros jogadores que receberam a visita dos filhos nesta sexta-feira foram o goleiro Bosco, o zagueiro André Dias, o lateral equatoriano Reasco e o meia Souza, que também bateram bola em família.
O elenco da equipe tricolor volta aos treinos na manhã deste sábado e já entra no regime de concentração após as atividades, visando a partida do próximo domingo, contra o Rio Preto, no Morumbi

8 comentários:

Ewerton disse...

ai adriano.. parabens... ake e o ewerton, o primo da mileide.. flo continui assim...ha parabens pelo seu pivete...

Ewerton disse...

porra sua canhota ta foda toma muito cuidado com meu timão.. ate pq o finazzi tambem tem uma otima canhota...rs

estela disse...

e acho que os dois nao estavam mais juntos porque depois dessa noite os dois sozinhos em sp ...com esse filho lindo vao ter uma recaida

chris disse...

recaida é de menos quantas vezes ja voltaram, ja perdi as contas...nem me preocupo com isso , mais nem ligo...

Sani disse...

Que foto lidaaaaaaa!!!
Parabéns Adriano!!!
Ai que eu tô quase virando sao paulina rsrs
Brincadeirinha!!

bjss

estela disse...

pra ele acho que ebom ter a mulher e o filho,isso vai ajudar ele recomeçar,e quem sabe ter um pouco mais de juizo.e se os dois se amam sempre vale a pena tentar de novo.

chris disse...

ESTELA NÃO SEI SE VC COMPROU A REVISTA PLACAR.. MAIS NAQUELA EPOCA ELE E ELA JA TENTAVAM UM RECOMEÇO QUE NÃO DEU EM NADA. ANTES DISSO QUANTAS VEZES É SO ACOMPANHAR ,MAIS UM MENOS UM.. NÃO ME ESPANTA E ESSE ASSUNTO JA RENDEU MUITO...PAREI AQUI.

chris disse...

ZANI ADORO SUAS POSTAGENS
ADRIANINHO TA LINDO NÉ
BJS MIGA