sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PUTZZZZZZZZZZ

Adriano está fora do jogo contra o Timão

Queimadura no pé tira o Imperador do clássico

O Imperador desfalca o Flamengo em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro
O detalhe da queimadura no pé do artilheiro
O detalhe da queimadura no pé do artilheiro (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
A notícia para o torcedor rubro-negro não é nada boa. Sem treinar pelo segundo dia consecutivo em virtude de uma queimadura na parte interna do pé esquerdo, o atacante Adriano foi vetado pelo departamento médico rubro-negro e está fora do decisivo jogo de domingo, contra o Corinthians, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
A baixa foi confirmada pelo doutor José Luiz Runco, chefe do departamento médico do clube:
- Conversei bastante com o Adriano, com a comissão técnica e decidimos vetar o jogador. Ele está com um processo infeccioso por causa de uma bolha que está inflamada e não vai curar até a hora do jogo. Vamos poupá-lo para jogar no outro domingo - explicou Runco.
Adriano recebeu a notícia com tristeza e explicou como a queimadura aconteceu:
- Recebi a notícia com tristeza. É uma pena não poder participar de um jogo decisivo como esse. Queria estar lá. Vão inventar um monte de coisas na imprensa, mas o importante é que estou com a minha consciência tranquila. Estava no jardim da minha casa e queimei em uma daquelas luzes de jardim quando fui girar o meu pé - disse.
Segundo o jogador, o episódio ocorreu na última quarta-feira à noite e o departamento médico foi logo avisado.
O técnico Andrade comentou sobre a polêmica em torno do motivo da queimadura no pé do atacante:
- O departamento médico me passou que ele pisou em uma lâmpada. A palavra de um jogador profissional como o Adriano tem de ser respeitada. Se ele falou, foi isso - encerrou.

5 comentários:

ieda_lima disse...

Fiquei impressionada com a queimadura do Adriano. Qual a potência dessa tão poderosa lâmpada? E ele tem filhos, precisa ter mais cuidado. Imagina o estrago que poderia ser causado na pele de uma criança.
MENTIROSO!!!!! será que a intenção é favorecer o São Paulo, time contra o qual ele não comemora os gols que faz?
PALHAÇADA!
ADRIANO, O FLAMENGO É MUITO MAIS QUE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

jucineide disse...

a, mas dri é o máximo logo melhor, beijos lindo!!!!!!!!!!

paulamorena disse...

muito triste. dri se cuida te amor!

Maiara disse...

meeelhoras amoor , volta logo !
te amoo muito

Izak Francisco disse...

adriano é izak francisco dos santos moro no recife e sou seu fã amigo nunca estive no rio de janeiro e nesse domingo estarei indo ao rio pra ver vc ganhar esse titulo agora estou numa situação ruim, estarei indo sem ter a certeza da compra de algum incresso pra eu ver vc jogar, tenho 29 anos e sou seu fã pelo seu futebol, ajude eu realizar esse sonho que é poder conhecer vc e ver o jogo do framengo , estarei indo de todo jeito pra ver darei um jeito de entrar nem que seja a força, mais tente mim ajudar se vc receber essa mensagem, estarei deixando meu tel. de contato estarei pergando o aviao na sexta pra tentar alguma coisa a no sabado ou no proprio domingo, espero sua resposta, 81-8664-8274 ou 8528-8274