sexta-feira, 27 de novembro de 2009


OLÁ ESSE ADRIANO NÃO É MOLE NÃO FAZENDO BESTEIRINHA HEM.. AH GAROTO!!! MAIS VAI PRO JOGO..MENOS MAL GALERA QUEM QUIZER MEU CEL PRA MARCAR MELHOR O ENCONTRO SO PEDIR TÁ.. GRANDE BEIJO E VAMOS QUE VAMOS...

Queimadura pode tirar Adriano do jogo contra o Corinthians

Atacante não treinou, usou meia para disfarçar, mas assunto não foi falado abertamente

POR JANIR JÚNIOR
Rio - Adriano não treinou ontem. No seu pé esquerdo, a marca de mais uma travessura: uma queimadura, consequência de um passeio na carona de uma moto, que causa muitas dores no Imperador, fez com que ele ontem concedesse entrevista coletiva de meias para não chamar atenção, caminhasse com dificuldades do vestiário até o ônibus da delegação e deixasse aceso o sinal de alerta no Flamengo para o jogo com o Corinthians, domingo. A informação passada pelo clube foi a de que o atacante teria se machucado em casa, versão derrubada na roda de amigos do jogador.
“Não foi nada, problema normal”, limitou-se a dizer Adriano, pouco depois da entrevista coletiva concedida ontem, no Ninho do Urubu, sem mencionar a queimadura. Ontem, o problema foi minimizado e os médicos não se pronunciaram sobre o assunto. O clube fez o comunicado do problema quando o atacante já estava no ônibus da delegação.
Hoje, ele será reavaliado para saber como está o local afetado, na parte de dentro do tornozelo, numa parte essencial, pois é muito exigida desde uma simples corrida até o chute, ainda mais sendo a perna esquerda, o forte de Adriano. Geralmente, o segundo dia depois da queimadura é que se tem noção exata da gravidade.
Ontem, o jogador não demonstrava o mesmo bom humor das últimas entrevistas. Depois de conversar com os amigos, ele foi ao departamento médico e, depois, fez alguns poucos exercícios na sala de musculação. O atacante chegou a relutar em falar com a imprensa, como fora agendado na véspera, mas acabou aceitando responder as perguntas dos jornalistas e até esboçou alguns sorrisos.
Entre os amigos presentes ao Ninho do Urubu para acompanhar o jogador — como acontece diariamente — um dos parceiros mais desavisados deixou escapar. “Pô, a queimadura tá feia. Deu vacilo na moto”, comentou uma das pessoas que acompanhava o atacante ontem.

6 comentários:

paulamorena disse...

moto ou nao estou com vc! I LOVE DRI!

marques disse...

te adoro

josiana disse...

oi adriano como eu fazor pra vc vim na festa da minha filha de 5 anos ?

josiana disse...

adriano minha filha te adora ela queria muito que vc vinhece na festa dela que vai ser do flamengo beijooo.

josi21022005 disse...

oi

josi21022005 disse...

oi adriano como eu fazor pra vc vim na festa da minha filha de 5 anos ?