quinta-feira, 5 de novembro de 2009

didico voltando a ser criança.. que lindo.. bjs

Léo Moura leva a melhor sobre Adriano em duelo de pipas


Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Imperador dentro de campo. Mas na pipa... Foto: Macelo Regua / Agência O Dia

Rio - Fim de treino no Ninho do Urubu e um duelo no gramado. De meias, Leonardo Moura e Adriano empinaram duas pipas com as cores do Flamengo levadas pelo preparador físico Alexandre Sanz para que os jogadores pudessem descontrair. E o Moicano levou a melhor sobre o Imperador, que foi ‘cortado’ e viu sua pipa voar longe. O atacante já propôs um novo embate na laje da favela e alfinetou alguns integrantes da comissão técnica.

“O Léo me cortou pois eu estava com pouca linha. Mas ele e outros caras para empinar a pipa têm que correr. Quero ver fazer isso na laje da favela. Cai logo lá de cima. Tem outros ali que ligam o ventilador no quarto para soltar pipa. Mas tá tranquilo, vai ter uma próxima vez”, brincou Adriano, que esbanjou bom humor e disposição no treino de ontem.

O jogador foi um dos últimos a deixar o campo depois de fazer abdominais com os goleiros.

Léo Moura brincou. “Passei o cerol fininho, a Vila Kennedy levou a melhor sobre a Vila Cruzeiro”, brincou o lateral, referindo-se às comunidades onde ele e o atacante nasceram. Depois, Léo aprovou a ideia do preparador físico: “É bom para lembrar os tempos de criança e descontrair”.

Alexandre Sanz já está com estoque de pipas na mala do carro e repetirá a brincadeira. “É bom para descontrair. O Bruno brincou antes do treino, depois Léo Moura e Adriano também, sendo que o Imperador foi ‘cortado’. Outros jogadores também participaram e mostraram que mandam bem, pois estava quase sem vento e todos empinaram bem”, afirmou o preparador físico.

Polêmica dos ingressos

O Flamengo age nos bastidores por conta da manobra do Atlético-MG que não reservou os 10% do total da carga de ingressos destinados à torcida do Flamengo. Publicamente, o diretor de arrecadação do Rubro-Negro, Flávio Pereira, disse que nada mais pode ser feito, mas ontem à noite o clube preparou ofício que será encaminhado ao diretor do departamento técnico da CBF, Virgílio Elísio. Até ontem, a diretoria rubro-negra recebera apenas 40 entradas para os cartolas.

Ontem, Andrade comandou treino técnico no Ninho do Urubu. Petkovic treinou normalmente e aumentou o otimismo do Rubro-Negro, que segue empinando sua pipa no Brasileirão, mas com cuidado contra o cerol do Galo.

5 comentários:

Rita Aliny disse...

Um meninão no corpo de um lindo homem...

paulamorena disse...

amei lindo como sempre. nosso meninao I LOVE DRI!

Anônimo disse...

lindooooooo adimiro muito esse cara

Maiara disse...

mt lindo amoor !
te amo muito (L)

marileadejesus15 disse...

OI adriano fico muito feliz de ve-lo bem.certa vez assistindo tv,ouvir que vc estava querendo parar de jogar futebol.nao aceitei o que ouvia,o adotei em oraçao,pedi a Deus que nao permitisse aquilo pois algo dentro de mim dizia que vc nao poderia fazer isso pois estava prestes a entrar em um caminho sem volta.Deus foi fiel e me ouviu.nao te conheço,mais tenho grande afeiçao por vc.Que Deus continue a te abençoar muito em todos as areas da sua vida.NA FÈ SEMPRE!!!