domingo, 22 de novembro de 2009



ola a todos é hoje galera o grande dia ..vamos flamengo com tudo hem.. to super nervosa...olha o segredo do pastel da vovó wanda..bjs

Família revela o segredo da força de Adriano

Pastéis da avó são o combustível para os gols do Imperador


Transformar-se em Hulk não é tarefa fácil nem mesmo para um imperador. Adriano que o diga. Para detonar o Goiás neste domingo, o atacante recorreu a um ingrediente caseiro: os pastéis de queijo da vovó Wanda.
Desde a infância sofrida na Vila Cruzeiro, foram eles que deram a energia extra que o artilheiro do campeonato precisou para atropelar as adversidades da vida e os adversários em campo.
Zelosa e coruja, vovó Wanda foi levar os pastéis para o neto querido na última sexta-feira, antes de ele se concentrar para a partida. Disposta a ajudar rubro-negros ou não a conseguirem uma forcinha a mais, a avó imperial revelou a receita dos pastéis que fazem o Imperador e seus companheiros se transformarem em super-heróis em campo.
– Uma vez, trouxe mais de cem pastéis. São muitos jogadores no Flamengo, né?! A força vem de Deus, que está em primeiro lugar. Mas o Adriano gosta muito do pastel mesmo – contou a avó coruja.


O mesmo apetite demonstrado nos gramados, Adriano nutre desde o berço. Segundo dona Rosilda, mãe do Imperador, o atacante sempre foi muito bom de garfo.
– Ela (vovó Wanda) aprendeu a fazer esses pastéis quando, com dez anos, ele começou a treinar no Flamengo. Desde então, não parou mais de fazer e levar os pastéis para ele. O Adriano sempre foi forte. Mas era ruim de comer legumes. Gostava mesmo era do bolinho com feijão e farinha que a gente fazia. Ele não deixava nem mesmo o primo comer os bolinhos – revela dona Rosilda.
Além dos pastéis, Adriano se utilizou de outro ingrediente, não menos importante, para superar os momentos de depressão e chegar a ser o artilheiro do Brasileiro, com 19 gols.
– Ele está muito feliz de ter voltado, gosta muito de estar perto da família. Está fazendo gols e brigando pelo título. É um ótimo menino, e não é porque é meu filho. Às vezes, falam muita coisa, mas quem o conhece sabe que ele é um bom menino – atesta a mãe do Imperador.

8 comentários:

Aline disse...

-

*----* ,vamo qe vamo FLAMENGO!

Márcia disse...

Adriano

Márcia disse...

Adriano, fala para sua avó que eu tb quero pastel!!!!

Maiara disse...

eu quero um pastel ! [/rs

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adriana drik disse...

oi adriano sou uma super fã sua,adoro vc sua humildade...
continue assim tenho tudo sobre vc,
espero um dia ter o prazer de te conhecer pessoalmente.bjksdrik

adriana drik disse...

oi adriano,adoro vc será q um dia eu vou ter o prazer de te conhecer pessoalmente?bjks
fica com deus

paulamorena disse...

I LOVE PASTEL DA VOVO WANDA!