segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NOSSA QUE JOGO AMEI ONTEM MEU MENGÃO JOGOU COM UMA GARRA INCRIVEL..  .... É QUE EU FALO O ADRIANO PODE FALTAR O TREINO FAZER O QUE ELE BEM ENTENDE MAIS DES QUE DOMINGO ELE ESTEJA PRONTO PRA JOGAR SÓ ISSO QUE EU ESPERO COMO TODA A TORCIDA TB ESPERA.. ESTA TUDO NAS NOSSAS MÃO EU OLHA PRA CIMA E NÃO VEJO NINGUEM A MUITO TEMPO NÃO VIA UM TABELA TÃO LINDA.. RUMO AO HEXAAAAAAAAAAAAA.. BJS


Flamengo prepara reclusão na serra e blinda jogadores na semana decisiva

Equipe ficará em Teresópolis a partir de quarta-feira. Participações em programas de televisão estão proibidas


O Flamengo não tolera a possibilidade de se afogar na onda da euforia e desperdiçar a chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. Para tal, a diretoria tomou medidas instantâneas após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.

Nas pouco mais de três horas entre o fim da partida, em Campinas, e o desembarque no Rio de Janeiro, o clube traçou o planejamento da semana. O clube viaja para Teresópolis na quarta-feira e ficará hospedado em um hotel da cidade. Os treinos acontecerão na Granja Comary.



Além de fugir do assédio dos torcedores e da efervescência do Rio de Janeiro, a concentração antecipada também visa a evitar abusos dos jogadores. Eles terão a alimentação e o sono controlados. Nas últimas semanas, a diretoria ficou alarmada com a quantidade de informações que recebeu sobre a vida noturna de alguns atletas.

O clima no Rio após o time assumir a liderança beira o “já ganhou”. O Baixo Gávea, tradicional ponto de encontro de torcedores após os jogos, teve noite de festa, com bumbo e gritos de “hexacampeão”.

- A torcida tem todo o direito de comemorar. Mas a diretoria e os jogadores, não. Respeitamos demais o nosso próximo adversário (Grêmio) – disse o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Os holofotes virados para o clube também provocaram outra medida. Os jogadores, inclusive os reservas, estão proibidos de participar de programas de televisão e dar entrevista fora do clube. A intenção é evitar declarações mal interpretadas e superexposição.
 

5 comentários:

Unknown disse...

a amiga so ia ta mais bonita se deshe pra enxerga o Santos !
HUASUHSAHUASHUUHSAHUAUSAUHHUSAHUSAH
vamo la adriano ,melhora logo amr *--*

Izak Francisco disse...

adriano é izak francisco dos santos moro no recife e sou seu fã amigo nunca estive no rio de janeiro e nesse domingo estarei indo ao rio pra ver vc ganhar esse titulo agora estou numa situação ruim, estarei indo sem ter a certeza da compra de algum incresso pra eu ver vc jogar, tenho 29 anos e sou seu fã pelo seu futebol, ajude eu realizar esse sonho que é poder conhecer vc e ver o jogo do framengo , estarei indo de todo jeito pra ver darei um jeito de entrar nem que seja a força, mais tente mim ajudar se vc receber essa mensagem, estarei deixando meu tel. de contato estarei pergando o aviao na sexta pra tentar alguma coisa a no sabado ou no proprio domingo, espero sua resposta, 81-8664-8274 ou 8528-8274

ANA VITÓRIA ♥♥♥ disse...

oi

ANA VITÓRIA ♥♥♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola izak esse blog não é o adriano que escreve sou eu chris .. infelizmente não tenho como te ajudar mesmo..bjs