domingo, 1 de novembro de 2009


oiiiiiiiiiiiiii.. to muito feliz .. bem eu dormi no g4 espero que eu continue né.. didico que golllllllllllll.. bruno vc merece o melhor goleiro do brasillllllllllllllllllllllllll.. brunoooooooooooooooooooooooo. nossa didico continue assim.. grande beijo


Flamengo vence o Santos diante de 80 mil no Maracanã


Bruno salta e defende o primeiro pênalti cobrado por Paulo Henrique, no primeiro tempo - Foto: Ivo Gonzalez

RIO - Adriano marcou o gol, mas quem brilhou neste sábado foi o goleiro Bruno, que defendeu dois pênaltis cobrados por Paulo Henrique, um em cada tempo, e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, diante de 80 mil torcedores que lotaram o Maracanã . Mesmo sem jogar bem, o Flamengo conseguiu se recuperar da derrota para o Barueri e finalmente entrou no G4, com 54 pontos, em terceiro lugar.

- Isso é fruto de trabalho. O Roberto Barbosa é meu treinador e a gente conversa bastante, ele é um cara que me passa sempre segurança. Quando você leva o trabalho a sério, você colhe os frutos - declarou Bruno ao fim do jogo.

Mas para permanecer no grupo de classificação para a Libertadores, terá de torcer por tropeços dos rivais neste domingo. O Atlético-MG (53 pontos) enfrenta o Goiás no Serra Dourada, o Inter (52) recebe o Botafogo e o Cruzeiro (51) pega o Fluminense no Mineirão. No próximo domingo, o Flamengo terá pela frente o Atlético-MG, no Mineirão.


Público pagante é o segundo maior do Brasileirão, atrás do Fla-Flu


Apesar do tropeço no meio da semana, a torcida deu um voto de confiança ao Flamengo - 77.063 pagantes, segundo maior público do Brasileirão, atrás apenas do Fla-Flu da 27ª rodada. E o time carioca começou o jogo disposto a mostrar que a atuação ruim contra o Barueri não iria se repetir. Buscando o ataque desde o início, o time carioca abriu o placar logo aos seis minutos: Leonardo Moura cruzou da direita na cabeça de Adriano, que só escorou no canto esquerdo de Felipe, chegando ao 17º gol no Brasileiro e empatando com Diego Tardelli, do Atlético-MG, na artilharia da competição.

Mas o gol deixou o Flamengo acomodado demais, tentando apenas sair em contra-ataques. E a situação poderia ter ficado complicada aos 20 minutos, quando Aírton cometeu um pênalti desnecessário, puxando a camisa de André. Mas Bruno saltou no canto esquerdo e defendeu sem dar rebote a cobrança de Paulo Henrique, num lance muito parecido com o pênalti pego por ele no clássico de domingo passado contra o Botafogo.

E assim como no jogo do Engenhão, o Flamengo voltou mais uma vez recuado para o segundo tempo, e sem velocidade para puxar os contra-ataques. Quando surgiu uma chance, Adriano avançou livre mas bateu em cima do goleiro Felipe, aos nove minutos. Sem estar completamente recuperado do problema muscular que quase o afastou do jogo, Petkovic pouco se movimentava em campo.

Com isso o Santos ganhou campo para atacar, e passou a pressionar em busca do empate. Aos 11, Jean entrou na área pela esquerda e chutou rente à trave direita de Bruno. Em seguida, Pará também mandou para fora. Única saída de ataque do Flamengo, Adriano voltou a assustar com uma bomba na trave, aos 17. Aos 20, em sua melhor chance, o camisa 10 recebeu na pequena área mas demorou a chutar e o goleiro Felipe cortou com o pé esquerdo.

Aos 28, André caiu na área de novo e o árbitro Nielson Nogueira Dias marcou outro pênalti, dessa vez cometido por Álvaro. Paulo Henrique se apresentou para cobrar novamente, bateu no meio do gol mas Bruno salvou com o pé direito. A segunda chance perdida de empatar desanimou o Santos, e o Flamengo conseguiu segurar a vitória.



9 comentários:

add disse...

corta a namo dele da foto hahahahhaa

louca pelo ADRIANO disse...

oi sogra...

Thaís Nunes disse...

hahahhahahaha Adoreeeeeeeeeeeeiii..... Principalmente por ter cortado a namorada dele... Tem uma materia de hoje no ego dos dois juntos. Ng merece... =/ Achei a entrevista na net ... http://www.youtube.com/watch?v=i0waqBhX4ek

bjooos !!!!

Thaís Nunes disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kIpRA01dueE&feature=related

Parte 2 !!!

Bjoos !!!

gigi disse...

e isso amiga vamos falar da namorada do dri so daqui alguns meses,primeiro vamos ver se vai dar certo,porque ja foram tantas que perdeu ate a graça,por enquanto tao em lua de mel,daqui a pocouco o meu acaba e ai vcs ja sabem ne ?

Monica disse...

Sei que não tem muito a ver porque é passado. Mas o mais deprimente foi ver na internet a ex-joana machado pagando calcinha no salgueiro. Espero que esta nova namorada, não chegue a este ponto.

add disse...

ahh soh pra agradecer os videos do estrelas ki eu tava atras..bgda msm ^^

paulamorena disse...

amei o jogo lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

arielle disse...

ADRIANO SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA, PELO SEU FUTEBOL E TAMBÉNS PELA SUA PERSONALIDADE TENHO UM ALBUM DO MEU ORKUT SÓ SEU.... TORÇO MUITO POR VC... MIL BEIJOS SUA FÃ... ARIELLE