domingo, 8 de novembro de 2009


ola galera.. um otimo dia a todos e uma boa semana e  espero que seja com a vitoria do flamengo.. olha deixei uma semana para tentar mudar as configurações do blog  porque tinha gente reclamando que não estava conseguindo comentar mais voltei com o metodo antigo.. porque é incrivel gente não sou a dona da verdade falo o que eu penso sim.. sempre fui assim.. bota a minha cara para bater.. mais assumo, eu sou assim, agora entrar aqui achando que eu tenho obrigação de botar as minas que o adriano pega.. ta ele ta namorando otimo pra ele, ja disse eu como todos que vem aqui queremos a felicidade dele..a menina mesmo postou que as fotos da namorada eram antigas ta bom ninguem sabia.. erro noso...desculpa então..ja botei a foto dele aqui com ela e ta bom.o blog é dele galera.. agora entra como anonimo não fala quem é porque acho que não tem capaciadde de botar a cara....ah fala serio se assume ai sim deixo o comentário e até te dou uma moral de te responder.. mais se assume.. eu hem isso me irrita..tem gente mesmo achando que eu e a Aline somos boba.. mais sua batata ta sendo assada.. presta bem atenção nisso..e a todas as meninas e menino que vem aqui gente agradeço peço mesmo pra deixarem suas sugestões e opinioes ..olha vai ter uma premiaçãoo trofeu Raça Negra  que o dri esta concorrendo no dia 15 de novembro vamos votar nele em galera grande beijo o link esta aqui em baixo.. xau.


Adriano, sobre artilharia: ‘Quero ficar marcado na história do clube’

Para vencer duelo com o atleticano Diego Tardelli, Imperador e Andrade relembram feito de Zico em 1982

A última vez que o Flamengo teve um artilheiro no Campeonato Brasileiro foi em 1982, quando Zico marcou 21 gols. Desde então, o clube não teve um jogador que chegasse tão perto. Nem mesmo quando contratou quem já havia conseguido. Casos de Dimba (artilheiro com 31 gols em 2003 pelo Goiás), Souza (que fez 17 em 2006, também pelo Goiás) e Josiel (que marcou 20 em 2007 pelo Paraná).

Nascido no mesmo ano da marca de Zico, Adriano pode conseguir alcançar o feito neste Brasileirão. Até agora, ele já fez 17 gols, um a menos que Diego Tardelli. Fato que acirra ainda mais o duelo com o Atlético-MG, domingo, no Mineirão.

E um estímulo para que Adriano possa se tornar o artilheiro do Brasileirão em 2009 vem de um personagem que viu de muito perto a façanha de Zico. Andrade conversou com Adriano e garante que ele está muito focado em vencer a disputa com Tardelli e, automaticamente, ajudar o Flamengo na competição.

- Sinto que ele já percebeu que o campeonato chega ao fim e está com muita vontade, a fim. Sei que ele vai dar o máximo, pois desde 82 o Flamengo não tem um artilheiro no Brasileiro - disse Andrade.



O Imperador confirmou que sonha em quebrar essa escrita, que dura desde quando nasceu. Afinal, seu desejo é aumentar o status na história do seu clube de coração.

- Andrade conversou comigo e pediu para eu fazer os gols e ajudar o Flamengo. Meu primeiro pensamento é ajudar o time a chegar ao G-4, mas é claro que eu também penso nesse objetivo (ser artilheiro) para ficar marcado na história do clube - disse Adriano.

Seu desejo é acabar o Brasileirão com pelo menos 21 gols, coincidentemente a mesma marca de Zico, em 82. Mas a conta mais simples que ele faz é a de acompanhar, rodada após rodada, o duelo com o amigo Tardelli.

- Eu estive na frente, ele empatou e depois me passou. Mas eu encostei. A disputa tem de ser assim.




http://www.trofeuracanegra.com.br/2009/indicados.php

6 comentários:

paulamorena disse...

imperador voltou. lindo jogo amei megooooooooooooo

Taís disse...

Amo muito, ele e uma pessoa especial, Adri..amo Vocêe..Como sonhar não custa nada spnho com você todos os dias..bjus Tatá

Taís disse...

Adri amo vocÊ.

caren santos disse...

QUERO PARABENIZAR AO MENGO PELA VITÓRIA E PELA SUA POSIÇÃO NA TABELA E DESCREVER AQUI QUE ACHO MUITO BONITO E EXEMPLAR O EMPENHO QUE VOCÊS DEDICAM A ESTE BLOG E AO ADRIANO. POR ISSO, VAI UMA DICA: PROCUREM OBSERVAR OS CONTRASTES ENTRE AS CORES DAS MENSAGENS COM A PÁGINA, A FIM DE QUE SE TENHA UMA BOA VISUALIZAÇÃO.NO DEMAIS, TÁ OTIMO!

ABRAÇOS.

Maiara disse...

Dri jogou muuito ontem como sempre .
sinceramente ? eu acho que não tem que mudar nada no blog ta ótimo assim .
beeijos

chris disse...

ta o contraste ja to vendo isso.. vou mudar.. mais tem que perguntar né amigas.. bjs