segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Po essa promoção era muito dificil..estão querendo fazer uma situação com o Adriano e a Priscila.. meu deus..

Quatro torcedores passam Dia de Imperador com Flamengo



Cidadão Rubro-Negro levou quatro torcedores para dia inesquecível no Rio de Janeiro, com direito a jantar com ídolo Adriano e musas Nathalie Conti e Priscila (BBB). Começa agora nova fase do programa.

Um dia para não esquecer. Foi assim o sábado de dois torcedores do Tocantins, um do Rio Grande do Norte e outro de Minas Gerais. Os felizardos passaram o dia com o time do Flamengo neste sábado no Rio de Janeiro. Eles são os grandes vencedores da Promoção Imperador por Um Dia, que lançou em todo o país o Cidadão Rubro Negro, programa de relacionamento do Flamengo com sua torcida. Além dos quatro "imperadores", a promoção vai entregar 36 camisas, autografadas pelo atacante Adriano.

Décio Simplicío Paiva, de Piraúba (MG); Eugênio Cunha Guedes, de Parnamirim (RN); Ítalo Ricardo, de Palmas (TO); e Joabes Cardoso Andrade Netto, de Palmas (TO). Todos eles chegaram ao Rio na sexta-feira e passaram a noite no hotel Windsor Barra, o mesmo onde a equipe faz a sua concentração para todos os jogos.

No sábado, almoçaram com a equipe e comissão técnica, passaram na Gávea para visita à sede do Clube e, depois, seguiram para o Maracanã. Lá, tiveram dois privilégios. Entraram no gramado, momentos antes do jogo Flamengo X Sport, junto com as mascotes oficiais Uruba e Urubinha; e subiram para a tribuna de honra do estádio, onde assistiram à vitória de 3 a 0 na companhia de Adílio, um ídolos do grande time que conquistou o Mundial de 1981. .

Os vencedores fizeram uma rápida visita ao vestiário do time, acompanharam a coletiva de imprensa e tiveram a chance de jantar com o atacante Adriano, o Imperador do Flamengo, e as musas Nathalie Conti (que representou o Flamengo no concurso do GloboEsporte.com) e Priscila, estrela do último Big Brother Brasil.

A promoção encerrou a primeira fase do Programa e atraiu quase cem mil "cidadãos" de todos os Estados. Além de concorrer aos prêmios, eles agora estão cadastrados para a segunda fase, que coloca no ar toda a estrutura, os prêmios exclusivos, vantagens, benefícios e a oportunidade de participar da maior rede de relacionamento rubro-negra.

Nesta nova fase, os cidadãos devem escolher a categoria que querem participar do programa. Só o Cidadão Rubro-Negro oferece vantagens e benefícios até para os torcedores que não pagam nada por mês. O Cidadão Rubro-Negro oferece três categorias de participação: Ouro, Prata e Bronze.

O programa dá pontos aos participantes toda vez que o cidadão através do site participa das ações de interação com outros torcedores, com o clube e com as promoções oferecidas no próprio site. Os pontos são a moeda da Nação Rubro-Negra: os Flas.

3 comentários:

caren santos disse...

PARABÉNS A TODOS QUE ASSIM COMO EU PARTICIPARAM DA PROMOÇÃO E PRINCIPALMENTE AOS GANHADORES E AOS IDEALIZADORES DO PROJETO.FICO FELIZ QUE TUDO TENHA DADO CERTO E QUE O IMPERADOR SE MOSTROU MAIS UMA VEZ EM PAZ E FELIZ.
QUE VENHAM OUTRAS OPORTUNIDADES PARA QUE NÓS, TORCEDORES RUBRO-NEGROS POSSAMOS TER O PRAZER DE TER UM DIA DE IMPERADOR TAMBÉM- NO MEU CASO, SERIA DIA DE IMPERATRIZ.ABRAÇOS DO RS E BEIJOS PARA TODA A TORCIDA FLAMENGUISTA!

lorendany disse...

meu deus ,
não tenho nem o que falar ...
adriano voçê é lindo ,
quantas mulheres gostariam
de estar com voçê.
só queria te dar o parabens pela sua beleza...
igual não existe
sua mãe deve ter colocado muito arroz e feijão na sua receita ...

paulamorena disse...

parabens dri I love you!