sexta-feira, 25 de setembro de 2009

agora essa cena so em casa.. isso mesmo didico.. se preserve..bjs

Imperador no sapatinho

Adriano esbanja alegria, treina forte, mas fica em silêncio. Atacante agora festeja em casa, seu novo point


Rio - Adriano recebeu a notícia da sua convocação em silêncio, com trabalho redobrado e comemoração caseira. Ontem, ao saber que estava na lista de Dunga para os jogos contra Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias, o Imperador esbanjou descontração com seus companheiros, foi o último a deixar o treino — depois de uma série de finalizações e abdominais —, mas não quis conceder entrevistas por ter ficado contrariado com a repercussão da sua falta ao treino de terça-feira. Já com semblante fechado, ele deixou o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, direto para brindar mais um passo rumo à Copa em seu apartamento no Recreio.

Foto: Márcio Mercante / Ag. O Dia

Coube a Deni, massagista do Flamengo e da seleção brasileira, a comemoração pública. “É muito bom ter o Adriano na Seleção. Todos gostam dele, pois é um jogador de grupo”, afirmou o massagista.

A convocação, que era dada como certa na Gávea, onde Adriano já tomava suplementos vitamínicos para amenizar os efeitos da altitude de La Paz, deixará o atacante fora dos jogos contra Vitória e São Paulo.

Na última vez que esteve com a Seleção, Adriano ouviu de Dunga para que tivesse cuidados fora das quatro linhas. Ele garantiu ao técnico que estava ‘segurando a onda’. Há algum tempo, o Imperador deixou de reinar nas noites cariocas com aparições públicas em casas noturnas e shows de pagode. Segundo amigos próximos, o jogador, agora, reúne os amigos em casa.

Ontem, a imprensa somente teve acesso ao Ninho do Urubu uma hora depois de o treino começar. Adriano formou dupla com Dênis Marques, que participou apenas de parte da atividade, já que sente incômodo na coxa direita. O atacante não deverá ser problema para enfrentar o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

3 comentários:

caren santos disse...

PARABÉNS PELA CONVOCAÇÃO, QUE TU E OS DEMAIS JOGADORES DA SELAÇÃO TENHAM ÓTIMO DESEMPENHO EM SEUS JOGOS.ESTOU FELIZ POR TI E PELOS JOGADORES SANDRO,NILMAR E ALEX QUE SÃO QUERIDOS E HUMILDES COMO TU.(AH, VÊ SE PEGA LEVE COM O INTER NO DOMINGO, NÃO VOU AO BEIRA-RIO NESTE DIA, MAS VOU FICAR LIGADA! NÓS COLORADOS TEMOS MUITO CARINHO E RESPEITO PELA TORCIDA FLAMENGUISTA E SEI QUE É RECÍPROCO; PORTANTO "CAVALO BLINDADO" MUITA CALMA NESSA HORA!CURTA BASTANTE, SAMBE,BEIJE E GOLEIE - MAS NÃO NESTE DOMINGO

ABRAÇOS A TODOS DESTE BLOG

paulamorena disse...

cavalo blindado, Rsrsrsrsrsrsr! dri,k deus esteja sempre com ele.
pq ele merece!

Bel! disse...

Adorei o blog!!!
Muito Bacana estão de parabéns, adoro o Adriano e entrando aqui sempre estou atualizada de todas as novidades do nosso imperador rsrsr...
Adriano de volta á seleção... Sem palavras muito Bom...
bjosss meninas!!!!!