segunda-feira, 7 de setembro de 2009


/>


ola nossa ainda tamuito bom essa vitoria do Brasil..como diz o galvão é muito bom ganhar da argentina.kkkkkk bem galera é muito provavel que didico seja titular.. tomara.. hoje no coletivo fez gol e mostrou muita vontade.. bjs









Adriano marca, e reservas empatam com juniores do Bahia no Pituaçu

Atividade foi bem leve, com os jogadores da seleção cadenciando o ritmo e fugindo de divididas. Torcida não entra no estádio

Adilson Barros e Eduardo Peixoto Direto de Salvador


Os reservas da seleção brasileira empataram com os juniores do Bahia em 1 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Pituaçu, em Salvador. O treino serviu para o técnico Dunga observar principalmente a movimentação da dupla de ataque formada por Nilmar e Adriano. O Imperador marcou o gol da seleção. A dupla será titular contra o Chile, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas eliminatórias da Copa 2010, pois os titulares, Robinho e Luís Fabiano, não têm condições de jogo e foram liberados. O Rei das Pedaladas está lesionado; Fabuloso, suspenso.



A garotada do Bahia, cheia de gás e querendo mostrar serviço, foi para cima e abriu o placar logo no início da atividade. Os jogadores da seleção procuraram cadenciar o ritmo, fugir de divididas. Adriano, sempre com boa presença de área, empatou bem ao seu estilo. Após cruzamento da esquerda, o Imperador matou no peito, livrou-se de dois marcadores e estufou as redes com um chute de esquerda.







Adriano ainda chegou a marcar outro gol, mas em uma jogada repetida de escanteio e não contou para o placar final.

2 comentários:

paulamorena disse...

se deus quiser ele vai ser.
I love dri

Gabriela disse...

Passei aqui pra dizer que confio no Adriano..Confio que ele voltará a fazer gol na seleção brasileira e com fé em DEUS vai ser convocado para a COPA 2010...Estou orando por ele..segue meu msn (gab.rod@hotmail.com)

Fiquem com DEUS..QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA EM TODOS OS SENTIDOS..