quarta-feira, 2 de setembro de 2009

olá olha como essa historia da titia monique rendeu hem.. mais vocês tb perceberam como ele respondeu que safadinho.. ah didico.. bjs










Grupo atual é mais tranquilo do que o de 2006, diz Adriano



Retornando à seleção brasileira para os jogos contra Argentina e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, o atacante Adriano acredita que o grupo atual do time nacional é mais tranquilo do que aquele que foi eliminado pela França nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2006.

Adriano esteve presente no grupo de 2006. Na ocasião, a seleção brasileira era a principal favorita ao título, mas foi prejudicada pelo ambiente turbulento encontrado na preparação da equipe em Weegis, na Suíça, onde alguns jogadores foram flagrados em festas.

"É difícil comparar os dois grupos. Em 2006, nosso grupo teve problemas antes da Copa. Acho que esse grupo atual é mais tranquilo, mas não se trata de uma questão de motivação", tentou se esquivar o atacante do Flamengo.

"Hoje, a seleção brasileira tem um grupo maravilhoso, as pessoas se gostam. E não falta motivação para ser campeão da Copa do Mundo, pois eu estive no Mundial passado e vi o quanto é ruim perder", afirmou Adriano.

4 comentários:

paulamorena disse...

I love dri, bjs 1

edy disse...

vc deve estar cansado de ouvir pessoas dizendo q te amam, vou apenas dizer que sonho com vc, suspiro toda vez que vejo uma foto sua, que meu coração dispara qdo ouço sua voz, acompanho vc por onde quer que vá, já não perdia um jogo do flamengo agora com vc nada me tira de casa em dia de jogo e ele não tem a mesma alegria se vc não está em campo. bj

Rosa Silva disse...

ai meu deus eu faria barba cabelo e bigode se vc quizer. rsrs bjs.

key disse...

O.o qtas fanáticas aqui heim!
hashuashaushau
Mas realmente.. Driih vc é um sonho..
ou melhor, realidade mesmo!!
Te amamos!!