terça-feira, 29 de setembro de 2009


ATÉ OS VASCAINOS SE RENDEM AO IMPERADOR.KKKKKKKKKKKKK É MOLE...KKKK .. POXA SABIA QUE AQUELA IRRESPONSABILIDADE DE DOMINGO IA DAR NISSO DIDICO COM DOR NO CORPO E LEO MOURA TB...MUITA IRRESPONSABILIDADE.. DOMINGO RUMO AO MARACA.. BJS


Adriano faz fisioterapia, e Flamengo realiza treino físico na Gávea

Atacante não preocupa para o clássico de domingo, contra o Fluminense




Depois da segunda-feira de folga, o time titular do Flamengo voltou ao trabalho nesta terça-feira, na Gávea. O dia foi reservado ao trabalho físico. Por conta do esforço na partida contra o Inter, no Beira-Rio, Adriano revezou entre a sala de fisioterapia e a musculação. Léo Moura, gripado, também não foi a campo.

Andrade fará um trabalho tático na quinta e o coletivo será na sexta. Na vaga de Álvaro, suspenso, o treinador adiantou que escalará David.

- Vou entrar tranquilo e poder fazer o papel que o Álvaro fez nos últimos jogos. Quero muito estar na equipe titular. Trabalhar bastante na semana para poder ir bem no jogo – disse o zagueiro.

Outra alteração confirmada é o retorno de Bruno na vaga de Diego. Em oitavo lugar no Brasileiro, com 38 pontos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília) contra o Fluminense, no Maracanã.

5 comentários:

paulamorena disse...

e muito humilde meu deus! lindo de mas I love dri,

Fernanda Monteiro disse...

olha eu sou Vascaina e tenho que dizer, EU ME RENDO AOS ENCANTOS DESSE HOMEM ♥

Bel! disse...

Caraca.......
Esse Adriano é D++++
Nem tenho palavras....

caren santos disse...

O ADRIANO TEM QUE SE CUIDAR,SENTIR DORES E JOGAR EM UMA PARTIDA COMO AQUELA FOI ARRISCADO, TANTO PARA ELE COMO PARA OS OUTROS. POR MAIS FORTE QUE SEJA, ELE TEM QUE ZELAR POR SUAS CONDIÇÕES FÍSICAS E PENSAR EM TODOS OS JOGOS, MESMO QUE TENHA QUE BRIR MÃO DE UM EM PROL DE OUTROS.AFINAL DE CONTAS, SERIA UM PECADO UM NEGÃO LINDO DESSES CONTUNDIDO NÃO É VERDADE?

adriano disse...

adriano aki e seu maior fam queria muito thi conhece moro na baiana perto do complexo do alemão vlw um abraço