quarta-feira, 16 de setembro de 2009



ola bem to achando uma palhaçada essa parada com a priscila , ele achou bonita e ela ta falando que não ta bom.. agora fica todo mundo em cima.. ridiculo.. mais vamos que vamos.. amei essa repostagem do didico.. bjs .


Adriano: “Posso ficar no Fla até o fim da minha carreira”



Destaque rubro-negro na vitória sobre o Sport, camisa 10 da Gávea espera brilhar novamente no domingo, diante do Coritiba.

Após o treinamento técnico de hoje à tarde, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o atacante Adriano falou das suas expectativas para o próximo confronto do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Coritiba, no Maracanã. Destaque do Fla na vitória sobre o Sport, o camisa 10 elogiou o trabalho de preparação feito pela comissão técnica e disse que espera render ainda mais contra o time paranaense.

-“Sei que posso ajudar o Flamengo ainda mais. Estamos fazendo um bom trabalho de preparacão e espero fazer uma boa partida no domingo. Estou totalmente focado e concentrado em conquistar os meus objetivos e os do Flamengo. Estou ganhando ritmo ao longo dos jogos e espero crescer ainda mais nas próximas partidas. Estou muito feliz e isso é importante para chegar ao sucesso”.

Adriano garantiu que está muito feliz no rubro-negro e que não pretende deixar o Clube.

-“Não estou pensando em sair mesmo, o objetivo é o Flamengo e não aceitei algumas propostas. Estou bem aqui de todas as maneiras, que é o que importa para mim. O Flamengo é meu foco e não quero sair. Gostaria, se possível, de disputar a Libertadores, sim, algo que não tive a chance ainda. Mas vai depender de como eu e o Flamengo vamos estar. Também não adianta sair e ficar infeliz para onde for. Posso ficar até o fim da carreira, para sempre, quem sabe?”.

3 comentários:

paulamorena disse...

meu sonho pq estou fora do brasil a 9 anos ano q vem estarei de volta no brasil e meu grande sonho e conhecer o dri p tira uma foto com ele,

jucineide disse...

hUM NÃO SEI, DRI GOSTA DE MULHERES BONITAS, E A PRI GOSTA DE SE EXIBIR, ENTÃO JUNTANDO TUDO ISSO, TEM COISAS A SER ESCLARECIDA!! MAS O QUE IMPORTA E QUE O DRI ESTÁ OTIMO! BJOS

Gabriela disse...

Ainda tenho esperanças de ve-lo no São Paulo novamente..Mas se ele está feliz no Flamengo tudo bem...Ele está feliz, tbm estamos..Fiquem com DEUS