domingo, 13 de setembro de 2009







ola que jogo hemm..imperadorrrrrrrrrrrrrr arrasou que noite expirada do dri.. nossa lindo de mais..didico te amo..até o zé roberto jogou...mais didico que gol lindo.. seleção lá vou euuuuuuuuu.. bjs

Com show de Adriano, Flamengo vence o Sport no Maracanã


Adriano comemora o primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Sport -

RIO - Em sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Sport por 3 a 0 no Maracanã neste sábado, com grande atuação de Adriano e Petkovic, e fez sua torcida sonhar com voos mais altos na competição ( veja como foi a partida, lance a lance , e confira a fotogaleria ). A vitória levou o time carioca à oitava colocação, com 34 pontos, cinco a menos que o Goiás, que abre o grupo de classificação para a Taça Libertadores ( veja a classificação completa ). No outro jogo deste sábado, o São Paulo venceu o Avaí por 2 a 0 , no Morumbi.

Sem o volante Willians, suspenso, e jogando contra o penúltimo colocado do Brasileiro, o técnico Andrade decidiu apostar numa formação ofensiva, com Zé Roberto e Petkovic no meio-campo. Deu certo. Pet participou de dois gols, um deles marcado pelo próprio Zé Roberto, e de vários outros lances de ataque. Mas quem brilhou acima de todos foi Adriano, que marcou duas vezes e assumiu a artilharia do Brasileiro, com 12 gols.
Ouça os gols da vitória rubro-negra no Maracanã

Após duas semanas na seleção brasileira, o Imperador voltou com fome de bola. No primeiro ataque do Flamengo, ele recebeu ótimo lançamento de Petkovic na entrada da área, ajeitou na frente de dois marcadores e soltou a bomba no ângulo direito de Magrão. Um golaço. Aos 17, Adriano recebeu cruzamento da esquerda, ajeitou no peito e bateu de virada, de pé direito, por cima.

Goleiro Magrão impede goleada no segundo tempo
Adriano tenta o voleio no segundo tempo da partida contra o Sport - Foto: Fábio Rossi

Dos pés de Adriano saiu um lançamento perfeito para Denis Marques, que entrou livre na área mas se atrapalhou ao tentar driblar o goleiro Magrão e foi desarmado. Aos 31, o Flamengo chegou ao segundo gol com um contra-ataque perfeito: após escanteio do Sport, Álvaro cortou de cabeça nos pés de Petkovic, que avançou de um campo a outro e tocou para Zé Roberto bater de virada, no canto direito.

Um minuto depois, porém, Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Coritiba no próximo domingo, também no Maracanã. Aos 36, o Flamengo ficou com um a mais em campo devido à expulsão do zagueiro Durval, que deu uma trombada para impedir que Denis Marques entrasse sozinho na área.

Na volta para o segundo tempo, Petkovic deixou claro que o Flamengo não iria se acomodar:

- Se der para fazer outro gol temos que fazer, porque a torcida está pedindo - comentou o sérvio, que completou 37 anos esta semana.

O Flamengo realmente continuou no ataque no segundo tempo, mas aí quem brilhou foi o goleiro Magrão, com defesas que impediram o time pernambucano de sofrer a goleada que a torcida queria. Álvaro de cabeça, aos 12; Adriano de voleio, aos 14; nova cabeçada de Álvaro, aos 19; cabeçada certeira de Adriano, aos 25; e por fim uma falta de Petkovic, aos 33. Todos pararam no goleiro.

Aos 44, porém, Magrão não conseguiu evitar o terceiro gol do Flamengo. Leonardo Moura cobrou escanteio da direita e Adriano cabeceou no canto esquerdo para fechar a vitória e se isolar na artilharia do Brasileiro.

Um comentário:

paulamorena disse...

lindo d+++++++++++++ jogou muito nosso imperador q deus te ajude sempre e vc jogue sempre assim I love dri,