segunda-feira, 19 de abril de 2010


temos um jogo importante quarta e levantar a cabeça e ir com tudo na libertadores..vamos flamengo.. bjs


Depois de perder pênalti, Adriano deixa o Maracanã hostilizado pela torcida do Fla

Andrade diz que Imperador é o cobrador oficial de pênaltis do Flamengo e minimiza as críticas ao atacante: ‘Ele tem crédito’, afirma o treinador

na última sexta-feira, Adriano concedeu entrevista coletiva e reconheceu que se o Flamengo perdesse a final da Taça Rio a responsabilidade pela derrota cairia nas suas costas. Recuperado das dores lombares que o tiraram do time nos últimos três jogos, o Imperador foi a campo contra o Botafogo, neste domingo, e deixou o Maracanã crucificado pelo pênalti perdido.

De acordo com informações da Rádio Tupi, o atacante foi hostilizado por um grupo de torcedores na saída do estádio, mas não houve maiores problemas. Já na versão dos seguranças do Flamengo, nada ocorreu e, inclusive, o Imperador teria atendido ao pedido de alguns torcedores, dando autógrafos e indo sem confusão do vestiário para o carro.

A cobrança defendida pelo goleiro Jefferson no segundo tempo poderia ter dado o empate ao Flamengo em um momento crucial do jogo. Apesar disso, Andrade explicou que Adriano é o batedor oficial do time e que teve bom aproveitamento no último sábado, equantoos portões do Ninho do Urubu estavam fechados para a imprensa.

- Quando estão os dois (Love e Adriano) em campo, o Adriano é o batedor oficial. Ele nunca perdeu pênalti, treinou ontem (sábado) antes de vocês (jornalistas) entrarem, bateu bem... Ele ainda vai perder muitos outros na vida dele – explicou Andrade, para defender o atacante.



- O Adriano tem crédito – disse o técnico.

Apesar da afirmação de Andrade, Adriano tem feito um 2010 muito irregular. Principalmente por conta dos problemas extracampo que afetaram o seu condicionamento físico. Dos 23 jogos do Flamengo no ano, o atacante disputou apenas 12. Dos cinco na Libertadores, ele só participou de dois. Mesmo assim, o Imperador marcou 12 nesta temporada e terminou o Carioca como vice-artilheiro, com 11, ao lado de Loco Abreu.

6 comentários:

caren santos disse...

INFELIZMENTE O ADRIANO NÃO FEZ GOL, MAS EM VISTA DE TODA SUA HISTÓRIA NO FLAMENGO E POR TODO AMOR QUE ELE TEM DEMONSTRADO AO RUBRO-NEGRO SERIA UMA INJUSTIÇA HOSTILIZAR O NOSSO IMPERADOR.VAMOS OLHAR PARA A DERROTA DE ONTEM SEM NOS ESQUEÇER DAS VITÓRIAS ANTERIORES.

DRI É UM PRAZER TORCER POR TI VENCENDO OU PERDENDO;ONTEM,HOJE E SEMPRE!

Equipe Comhabito disse...

É Lamentável que um jogador com tamanha estima da torcida esteja chegando ao fim precocemente. As reportagens demonstram a trágica queda de alguém que poderia permanecer como ídolo da maior torcida do mundo ir a baixo por falta de auto estima.
Seria ótimo ouvir conselhos de por exemplo, Paulo cesar Caju que já teve tudo e perdeu de maneira trágica. Ou até mesmo Mané Garrincha que se perdeu por causa de mulheres.

Monica disse...

Nossa, bate nesta boca, nem tudo que sai na imprensa é verdade. Agora ao invés de ficar agourando o cara, vai rezar, ou mandar energias positivas pra ele. Que horror já querer um futuro negro de uma pessoa. Credo. Sai pra lá coisa ruim.

eliane disse...

adriano mostra o que sabe quarta dia 28/04, so assim vão te deixar em paz. pois vc e o cara nota mil.seja feliz sempre escuta sua avó e sua mãe que será feliz. um bj e um abraço do meu filho raphael ele tem 12 anos.

eliane disse...

ontem na hora que bateu o penalti meu deus gelei meu filho raphael disse ele vai fazer, como não estava o coraçao dele jesus e ai foi tudo certo agora força p proximo jogo continue unidos como ontem agora para mim,só faltou o andrade mais quem sabe um dia ele volta.bjs e fuiiiiiiiiiiiiiiiii.

carlos Lima disse...

da maneira que levar sua vida eu tb te admiriro por isso o mais importante da vida é os momentos nossa familia e amigos só pensar e ganhar dinheiro não faz ninguém feliz, pois seja sempre essa pessoa amigo e bondosa que jamais esqueceu sua raizes. Um forte abraço.
CARLOS CRUZ
SALVADOR -BA