segunda-feira, 19 de abril de 2010


Olá atualizando galera to sem tempo me desculpem.. grande beijo

Adriano participa de evento contra o tráfico de menores

Atacante do Flamengo esteve nesta sexta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para o lançamento de uma cartilha de direitos e prevenção ao tráfico de menores do esporte. A iniciativa é do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro, em parceria com o consórcio Trama. No fim do evento, Adriano lembrou o início de sua carreira: 'Escolhi um empresário que não deu coisas. Escolhi um que me deu um trabalho'

5 comentários:

disse...

Drí muito bem bola pra frente!!! lindddddddoooooooooooo!!!

CRIS disse...

VC E TUDO DE BOM!!COMO EU JA HAVIA DITO,NA HORA CERTA VAI APARECER UMA PESSOA BACANA NA SUA VIDA P/LHE FAZER FELIZ!!VC MERECE!EU ACHO QUE VAI TE FAZER BEM ESSA CAMINHADA QUE VEM PELA FRENTE!COMO FOI DITO NA TV,POR UM CARA QUE EU NEM SEI QUEM.MAS EU O IMPORTANTE EU OUVI:VC E CARTA MARCADA NA SELEÇAO. O QUE PODE ACONTECER ,E VC SE AUTO EXCLUIR!NAO CUIDANDO DO SEU DESEMPENHO FISICO!SAIBAQUE ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VC.EU ATE BRINCO COM UNS COLEGAS MEUS NA MICROLINS PENHA,QUE MORAM LA NA V.CRUZEIRO E ELES MORREM DE RIR!VCS SE POR ACASO,VEEM O MEU IMPERADOR POR LA,FALE P/ ELE VIR CONHECER CRISZINHA, OU ELE VAI JOGAR MUITA BOLA,OU VAI DESPIROCAR DE VEZ OLHA!UM BJ GRANDE NO SEU CORAÇAO,ADMIRO MUITO SUA HUMILDADE.TUDO NA VIDA TEM SEU TEMPO,TEMPO DE DEUS>ELE SABE TODAS AS COISAS.JUIZO!!FUTEBOL VC TEM, E MUITO!E PESSOAS Q/ TE ADMIRAM E TORCE POR VC,VC TEM MILHARES !BJSS CRISTIANE,PENHA CIRCULAR.

ILou disse...

Adriano, lhe conheço pelo futebol e é claro pela gracinha que és. Centre-se naquilo que você deseja e quer pra sua vida. Boa sorte e fique com Deus

eliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliane disse...

VC JUNTO COM SIRO DARLAN NUMA CAMPANHA LINDA, MAIS ISSO NINGUÉM FALA. MAIS SE TIVESSE NA VILA CRUZEIRO AI SERIA AQUELE COMENTARIO.VC NASCEU PARA BRILHAR ENTÃO NAO ADIANTA NINGUEM VAI APAGAR A SUA LUZ BJS E FUI Q FUI.