terça-feira, 27 de abril de 2010

olá bem feito. isso mesmo didico pra cima deles... ahh luize feliz niver e tudo de bom bjs.... estão falando que o didco comprou uma casa em São Paulo.. não entendi nada.. bjs


Adriano é parado na Operação Lei Seca e passa pelo teste do bafômetro
Final da noite de segunda-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Trânsito complicado por causa de uma Operação Lei Seca montada em frente a Cidade da Música. Um Range Rover é parado. E do carro desce, simplesmente, o atacante Adriano. Os rubro-negros que estavam no local logo ficaram preocupados. Mas o Imperador se dirigiu para o bafômetro e assoprou com força. Aqueles segundos de suspense… E nada! Zero de álcool! E Adriano foi liberado e seguiu normalmente para casa. Pelo visto, quarta-feira promete! O Corinthians que se cuide…

6 comentários:

eliane disse...

mais isso ninguem comenta se tiver o minimo de alcool iriam falar ate só deus sabe. adriano amanha estarei torcendo por vc e pelo mengao.vc é o cara não adianta tem luz propria bjs fui q fui.

eliane disse...

esse da foto e o meu rei meu filho raphael que eu amo tanto que nao sei dizer o tamanho desse amor.essa foto foi tirada na formatura dele em 2008. agora ele tem 12 anos tem 1,76 de altura e calça 42/43 kkkk flamengista. mais ele vai fazer aulas de basquete pq futebol nao da kkkk. eu amo mais nao sou cegaaaaaaa. valeu galera bjs a todos e sejam felizes.

Luize disse...

Valeu, Cris.
Vamos com tudo meu querido IMPERADOR
bjinhos

Maiara disse...

É mesmo Eline ,não deu nada nesse teste e ninguem da imprenssa falou bem dele , mais se tivesse dado alguum índice de alcool deeeus me lirvre estavam falando dele até pelos cotovelos !
Vamo que vamo eeeim Dri hoje tem o/
toda soorte do mundo pra ti (L)

ju disse...

Adriiano, vamoo, Hojee agnt preciiisa de vocêe ! ñaao só pelo Flamengo, maais por vocêe tmb, pra vs confirmaar a sua vaga no Seleção ;D (qe pra mim ja está confiirmada a um tempão) Vamooo Flamengoo, ée hooje :D

luiz eduardo disse...

Adriano, esquece a mídia eh como voce mesmo diz:
- Sempre querem achar uma maneira de falar mal... Amam sensacionalismo!
E pode a torcida rubro-negra do rio te xingar, pois aqui em Cuiaba nao damos a mínima, afinal tem uma maioria considerável no meu estado MT que analisa voce como um todo e nao por um jogo ou outro... E como um todo voce ja eh um vencedor deis do Hexa-campeonato. Meus parabéns Adriano.
E nao se esqueça que a sua torcida vai muito alem do que tem no rio de janeiro.