quarta-feira, 7 de abril de 2010


didico vamos melhorar. se cuida ... grande beijo..


Adriano será reavaliado no treino que será realizado nesta quarta-feira na Gávea

Médico do Flamengo diz que ainda é cedo para dizer se as dores lombares do Imperador vão tirá-lo do jogo contra o Universidad de Chile, na quinta




Com a transferência do jogo contra a Universidad de Chile para a próxima quinta-feira, Adriano ganhou mais um dia para tentar se recuperar das dores na região lombar. O atacante estava vetado se o Flamengo fosse a campo na noite desta quarta-feira, como estava previsto. Mas ele será reavaliado pelos médicos nesta tarde, no novo treino que foi marcado para às 15h (horário de Brasília), na Gávea.

De acordo com o médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, o Imperador ganhou mais tempo para tentar enfrentar a Universidad de Chile. Mas ainda não é possível garantir que ele jogue ou que continua fora.

- Adriano vai hoje (quarta-feira) à tarde no treino e aí vamos ver como ele está. Ele ganhou mais um pouco de tempo para se recuperar das dores lombares. Vamos avaliá-lo novamente, mas ainda é cedo para dizer se ele vai para o jogo ou não – disse Runco, sem apontar uma tendência.

Adriano sentiu o problema no treino do último sábado. Com a folga de domingo, o atacante não deu continuidade ao tratamento e se reapresentou com mais dores na segunda-feira, tendo de ser poupado do coletivo comandado por Andrade debaixo de chuva, no Ninho do Urubu. Na terça, veio a confirmação de que o Imperador estava fora. Ele nem havia se concentrado com o grupo, em um hotel da Barra da Tijuca, e um fisioterapeuta do clube foi à sua casa dar sequência ao tratamento, enquanto o grupo treinava no ginásio da Gávea.

Adriano irá ao clube na tarde desta quarta-feira para o treino do time principal. Mas há quem não acredite na escalação do atacante contra o Universidad de Chile para não agravar o problema e tirá-lo dos próximos compromissos rubro-negros. Entre eles, a semifinal da taça Rio contra o Vasco, domingo, no Maracanã.

2 comentários:

ANGELYE disse...

Esta dor nas costas do Adriano é o peso que ele está carregando nas costas.E voces sabem do que estou falando.
Falta de Paz.
Que Deus tenha misericórdia dele.

Maiara disse...

Melhoras Dri :)