quinta-feira, 22 de abril de 2010























ola a todos .. bem to vendo e lendo noticias desde cedo , mais o mais impressionante é que só culpam o Adriano não to passando a mão na cabeça dele não. mais o time do flamengo todo jogou mal que defesa foi aquela que o time adversário fez o que fez.. então bote a culpa sim ,no grupo todo.. lógico que o Adriano em conversa com torcedores falou que iam jogar com empenho e isso infelizmente não aconteceu.. olha didico muitas vezes não sou compreendida por vc.. mais vou te falar, te ver mais uma vez na copa é que todas as pessoas que gostam de vc querem.. por isso foque mais na sua vida proficional . problemas todos nos temos mais não leve pro seu trabalho , deixe eles longe para o seu bem.. tente se preservar ..e crê em Deus didico .. so isso que os seus fãs te pedem..foque realmente nas pessoas que querem o seu bem não o seu dinheiro e o seu nome..vc é vai continuar sendo o Nosso IMPERADOR , fica com Deus..e galera tem certos assuntos que já deu por favor não dêem ibope por favor..ja deu!!! bjs


Dez anos depois, Adriano reencontra as vaias rubro-negras contra o Caracas

Perseguido no início da carreira no Flamengo, atacante ainda não tinha sido vaiado pela torcida como o Imperador



Ao fim da derrota para o Botafogo na decisão da Taça Rio, Andrade minimizou a então desastrosa atuação de Adriano e disse, inclusive, que o Imperador tinha muito crédito. Mas após a turbulenta vitória contra o Caracas por 3 a 2, na última quarta-feira, a tolerância da torcida com o atacante acabou (no vídeo, os principais lances do jogo). Ele deixou o Maracanã debaixo dos mais pesados xingamentos como não acontecia há muito tempo.

Dessa vez, porém, as ofensas foram piores do que aquelas que ele escutou no início de sua trajetória profissional na Gávea, em 2000, quando boa parte dos rubro-negros pegava no pé de um jovem atacante das divisões de base. Tanto que a sua saída, em 2001 (para o Inter de Milão, em uma transferência que ainda envolveu Vampeta e Reinaldo), não foi muito malvista pela torcida na época. Só depois que ele despontou na Itália e na seleção brasileira como o Imperador que veio a idolatria dos flamenguistas.

Já com renome no cenário mundial, Adriano retornou à Gávea em 2009 e foi fundamental na conquista do Brasileiro. Mas as vaias ao fim do jogo contra o Caracas demonstram a insatisfação da torcida com a conduta pouco comprometida com o Flamengo, em 2010. Nem mesmo a dedicação nos minutos iniciais e o belo passe para o gol de Michael foram suficientes. Prevaleceram os erros no segundo tempo, quando já era nítido o seu cansaço, e um currículo com condutas que afetam o seu desempenho como atleta.



Por diversos motivos (bolha no pé, Seleção Brasileira, confusão na Chatuba, aprimorar o preparo físico, etc), Adriano desfalcou o Flamengo em jogos importantes neste ano. Dos seis compromissos na Libertadores, esteve presente em três, sendo que dois deles foram as derrotas para o Universidad de Chile e Universidad Católica. E nos dois jogos que o planejamento do time em 2010 esteve em jogo, a estrela do Imperador não brilhou. Ele passou em branco e perdeu pênalti na final da Taça Rio, contra o Botafogo, e contra o Caracas, na última quarta-feira.

- Não podemos sempre depender do Império do Amor. Tanto que no jogo de hoje (quarta-feira) os gols saíram de outros jogadores (Ronaldo Angelim, Michael e David). Nem sempre eles (Adriano e Love) vão decidir – defendeu Andrade.

Ao lado de Bruno e do vice de futebol, Marcos Braz, Adriano foi o principal alvo da torcida na saída do Maracanã. Cerca de cem rubro-negros, que aparentemente não eram ligados a torcidas organizadas, protestaram na saída do ônibus, em frente à saída do vestiário, no estacionamento do Maracanã. Como sempre, Adriano deixou o estádio discretamente. Dessa vez, porém com uma sensação que ele não sentia há dez anos no Flamengo.


4 comentários:

raphael e maria eduarda disse...

ele é o cara sem ele o time do flamengo fica sem graça, no dia do jogo do caracas, o time jogou mais nao teve sorte das bolas entrarem. mais tudo é culpada do adriano tadinho varios jogadores perderam penaltis e ai. mais ele nao pode outra coisa vida particular e dele. se ele nao fosse a vila cruzeiro iriam falar. sabe tudo sobra para ele,as coisas boas e ruins. mais ele é o cara sol e dele e ninguem tira, sou fã dele.eu sou flamengo de qualquer jeito perdendo ou ganhando isso ja a 41 anos kkk desde que nasci.se ele não for a copa tô fora de ve jogos,não se devem misturar assuntos particulares com campo.deixa ele viver e ser feliz eu e meu flho te adoramos adriano.

Branca disse...

Ridiculoo..
Todos nois temos problemaas..
mas infelizmente o povo'' é cruel..
errar é humano..
todos nois temos altos e baixos na vida =/

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila disse...

QUERIDO, MUITO QUERIDO,

NÃO SE DEIXE LEVAR E NEM SE ABATER COM TUDO ISSO.

QUEM Vê TEUS OLHOS, ENXERGA UM SER HUMANO, QUE SÓ PODE SER HUMANO.

EU SEMPRE TE VI DESTA FORMA, E NUNCA DEIXAREI DE TE ENXERGAR COMO UM BOM MENINO, QUE É O QUE VOCÊ É PARA MIM.

MESMO NÃO SENDO TUA MÃE,ME SINTO NO DIREITO DE DIZER: FILHO, DEUS TE ABENÇÔE, HOJE E SEMPRE.

UM BEIJO, DESTA QUE SEMPRE TE AMOU.

LEILA