segunda-feira, 5 de abril de 2010


Olá ta um pouco de difícil de postar mais dei uma passada correndo.. eu estava escutando FM O DIA e o David Brazil falou que teve outro arranca rabo entre Joana e Adriano ela quebrou a casa dele, porque ele não deixa ela sair de casa ,olha que isso hem.. engraçado estava lendo uma matéria do Adriano antiga uma entrevista que ele falava assim:

- É difícil imaginar a mulher dos meus sonhos, pois posso casar com outra de características totalmente diferentes. Na hora certa, eu caso. Quero uma mulher de verdade. Que esteja ao meu lado, faça companhia, me dê paz - define.


didico isso não é paz... mais vamos que vamos ... temos um jogo importante domingo desejo a vc tudo de bom e se cuida tá não falo para o seu mal só quero o seu bem. pensa nisso..boa pascoa a todos.. bjs



Dores nas costas tiram Adriano de treino


No  sábado, Adriano também deixou o treino sentindo dores nas costas (Foto:  José Aírton)

No sábado, Adriano também deixou o treino sentindo dores nas costas (Foto: José Aírton)


No treinamento do Flamengo desta segunda-feira, realizado no Ninho do Urubu, Adriano voltou a sentir dores nas costas e, assim como aconteceu no sábado, teve de abandonar a atividade. O Imperador encontra-se no departamento médico do CT rubro-negro.

Segundo o médico do Flamengo, Dr. Marcio Tannure, a presença de Adriano no jogo contra a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, ainda não pode ser confirmada.

- Hoje ainda é cedo para saber se o Adriano joga. Ele teve a lesão no treino de sábado ao girar e chutar. De lá para cá a dor aumentou e ele fará o tratamento. Adriano teve uma lombalgia e está tratando - disse Tannure.

O substituto do craque no coletivo comandado pelo técnico Andrade foi Bruno Mezenga, que inclusive marcou um dos gols na vitória dos titulares sobre os reservas, por 3 a 0. Vagner Love e Kleberson marcaram os outros dois.

Outra baixa no treino do Rubro-Negro foi o zagueiro Álvaro, que também abandonou o coletivo após sofrer uma pancada no pé.




7 comentários:

ANGELYE disse...

Ainda existe isso de deixar a mulher sair de casa ou não?Em pleno século vinte e um uma mulher se sujeitar á este tipo de tratamento é porque lhe falta cárater,será que esta mulher não vê que as coisas mudaram para nós mulheres,isso não pode ser chamado de amor,amor não exige este tipo sacrificio nem tem esta total falta de respeito de um para com o outro ,se ele não confia nela agora e a trata desta maneira agora imagina depois que se casarem ,se é que haverá casamento,pois me parece que o convívio entre os dois é um inferno diário,como ter paz assim, á não ser que para o Adriano isto seja paz.
O Adriano tinha tudo para ser feliz,uma familia que o apoia apesar de ele ás vezes não merecer,filhos maravilhosos,fâs que se preocupam muito com ele tanto no profissional quanto no emocional,mas parece que ele gosta mesmo é de sofrer,e esta mulher,se é que pode ser chamada assim de mulher pois pra mim nós mulheres somos fortes e independentes é uma infeliz que quer á qualquer custo tirar proveito do sucesso dos outros e com isso afundar aquele que ela chama de amor da sua vida.

Aline disse...

a mulher até qe ele acho mais a PAZ ta dificil rs :/

;a gente so qé o seu bem Adriano.

saudade amiga *-*

Maiara disse...

;a gente so qé o seu bem Adriano.[/2]

márcia disse...

;a gente so qé o seu bem Adriano.[/3]rsrsrsrs
bjusss
meninas

Lala disse...

Será q esse casamento sairá???
rs...acorda Adriano!!

Renan disse...

EU SOU SEU MAIOR FAN ADRIANOO SEMPRE ACREDITEII EM VC CARA QUANDO JOGAR PELO TIME DO FLAMENGO JOGUE COM RACA E AMOR AO TIME ADRIANO EU SOU SEU FAN EU Ñ GOSTEII DA CONVOCAÇÃO DE DUNGA ERA PRA CONVOCA VC VC E O MELHOR DOS ATACANTES ENTÃO JOGUE COM RAÇA E AMOR
PELO TIME DO FLAMENGOOOOOO ASS:RENAN E SE NO Domingo, 23 de maio FLAMENGO X Gremio prudente SE FAZER TREIS GOL E PEDII A MUSICA POFAVOR PEDE A MUSICA DA BRONKA-TOME DALILA DALILA TOME

Contos de Fada disse...

Olla...Adriano fiquei triste por ser escalado para a copa do mundo,mas pode ter certeza que para a torcida rubro negra vc sempre vai ser ADRIANO O EMPERADOR.Sou sua fã n°1,nunca acreditei tanto em um jogador como vc. Sonho com o dia de poder conheçe-lo...

Te admiro como jogador e como homem que és...


beijosss

Prisciele