terça-feira, 14 de outubro de 2008


ola bem voltei e to que to.kkkkk um tempinho atrás la no flog da minha amiga Aline rolou em estreasse por causa da "ex" do dri é meninas "ex" mesmo.. to boba terminou e já esta com outra..chupa essa manga.kkkk...falaram que ele tava apaixonado que isso que aquilo assumiu filho... sempre tive um pé atrás com isso e postava isso e fui muito criticada éééééé´..amigas e amigos..que paixão é essa hem..termina e já esta com outra.. nossa hem!!! quando eu falo que conheço o Adriano muito bem..falam que não ,o pior .. quem falou isso sumiu do flog.. pq será.kkkkkkkk .. ele ja voltou pra italia . ia no jogo mais sem ele não tem graça.bjks




Adriano não tem dúvidas: viagem cansou mais do que vencer a Venezuela
Suspenso, o Imperador se desligou da delegação e seguiu para sua casa no Rio de Janeiro


Exatamente 14 horas depois de vencer a Venezuela por 4 a 0, em San Cristóbal, pela nona rodada das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, a delegação da seleção brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, exausta.


Sem esconder o semblante cansado, os jogadores entraram um por um no ônibus que os levou para a concentração em São Conrado, sem falar com a imprensa. A exceção, no entanto, ficou por conta de Adriano.


Suspenso da partida contra a Colômbia, quarta-feira, no Maracanã, o Imperador se despediu dos companheiros e seguiu com amigos para casa.


- Estou cansado, muito cansado - diz o atacante que voltou a marcar após um jejum de 840 dias com a camisa da seleção brasileira.


Perguntado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM se a maratona de San Cristóbal ao Rio de Janeiro tinha sido mais cansativa do que a partida contra os venezuelanos, o Imperador sorriu e não teve dúvidas:


- Muito mais, muito mais! – brinca.Vice-líder das eliminatórias, com 16 pontos, a seleção brasileira encara a Colômbia, quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela primeira rodada do returno da competição

6 comentários:

Linee disse...

OMG ' oO'

mais ée isso mesmo PP
vai ser Feliz FII que se mereçee *-*

gigi disse...

po crhis explica pra nos ai de quem se ta falando que ex e essa e com quem o dri ta namorando.esse dia mesmo ele falou que tva namorando numa entrvista explica pra nois isso ai.

dina disse...

bom chris passo por aqui todo dia pra ve se tem novas do dri e hoje com essa noticia tenho que comentar.primeiro queria saber de qual ex se ta falando,e depois porque sera que terminaram e mais quem e a nova sortuda do pedaço,chris nao comentei nada porque depois da entrevista que vc botou do dri que vc pos no blog achei que tava exclarecida todas as nosas curiosidades,mas antes do dri falar que a joana nao ta gravida li numa comu ai que ela teria perdido o filho que tava esperano e tinha coisa pior sobre esse assunto que nao quero colocar aqui e que vc deve imaginar qual e,por isso que tem mina no flog dizendo que ficou decepcionada com ele,e coisas sobre o motivo pelo qual os dois se separaram,coisas feias que ele teria feito com a joana sabe,nao postei pra vc porque num sei ate onde esas pessoas sabem da vida dele mesmo ou inventam,explica pra gente o que se ta sabeno valeu

gabriela disse...

Meninaas, mas em que comunidade está falando isso? eu procurei e não achei!

Adriano Imperador disse...

olha que ele terminou com a joana terminou mesmo e ja esta com outra.. mais dina precisamos converssar hem..meu email é
chhri3@hotmail.com..bjks

gigi disse...

gente no corriere dello sport de ontem tinha umas fotos do dri passeando em milao e em varias aparecia uma morena que parecia se esconder mas dava pra perceber que com certeza tava com ele,sera que ja e essa a nova,agora nao entendo o dri vivia dizendo que tava apaixonado esse dia mesmo falou numa entrevista que tava namorando e agora aparece esssa,mas se querem mesmo saber a minha opiniao acho que ele fez bem ,essa joana ja tem dois filhos e com certeza ta procurando algo serio e o dri tem agora que pensar e na carreira dele e nos filhos que sao dois bebes,e nao assumir responsa de familia dos outros so espero que ele nao sofra.