terça-feira, 7 de outubro de 2008

Olá... bem galera fiquei muito triste com a noticia do assalto do Dri.. poxa é mostrar que a violência ta em todo lugar mesmo...mais Didico força e bola pra frente treine bastante e se dedique bastante e continue com esse sorriso lindo.. bjão










Adriano tem casa assaltada Atacante se apresenta à Seleção após ladrões terem levado seu dinheiro e jóias


Rio - Animado com sua convocação para a seleção brasileira, o atacante Adriano vai se apresentar ao técnico Dunga, para as partidas contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, preocupado com a violência... na Itália.



O Imperador, que foi chamado após o corte de Luís Fabiano, teve sua casa assaltada, em Milão. O jogador do Internazionale esteve na delegacia para prestar depoimento e relacionar os objetos roubados. Além de relógios e jóias, o atacante também perdeu dinheiro, mas a quantia não foi revelada.



O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, entrou em contato com a CBF para explicar que Adriano pode chegar ao Brasil com atraso. A apresentação dos jogadores está marcada para hoje, às 11h, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.


Em seguida, o elenco segue para o período de treinamentos em Teresópolis, visando aos jogos contra Venezuela, no domingo, em San Cristóbal, e Colômbia, no dia 15 , no Maracanã.


O primeiro treino na Granja Comary será hoje, às 16h45. O Brasil ficará em Teresópolis até sexta-feira, quando, à tarde, viaja para Maracaibo, na Venezuela. A delegação passa a noite na cidade e, no dia seguinte, segue para Santo Domingo, vizinha a San Cristóbal.No último sábado, Adriano esteve em campo na vitória do Inter sobre o Bologna, por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano. O Imperador deu o passe para o gol de calcanhar marcado por Ibrahimovic e fez o segundo, em uma cobrança de pênalti.

Nenhum comentário: