sábado, 25 de outubro de 2008

ola galera Tudo bem com vcs.. bem minha fama de pit bul realmente pegou .. mais galera eu ando tão calma ultimamente.. nem sempre concordamos com opiniões diversas .. mais to calma galera.. relex...kkkkk..vcs não perceberam isso nos últimos acontecimentos na minha calma.. poxa!!!kkkkkk. mais vamos lá didico de dedicando nos jogos me faz muito feliz..importante é ele estar feliz ai quem gosta dele tb fica..bjão a todos...













"Estou voltando ser o Hulk", diz atacante Adriano



Em alta na Inter de Milão e convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira nos últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o brasileiro Adriano comemora sua volta por cima após uma série de problemas particulares.



"O técnico (José Mourinho) me dá tranqüilidade, com ele me encontro bem. Ele me liga sempre em casa e me orienta para ter uma vida profissional. Faço o que ele me diz. Melhoro dia a dia. Ainda não estou no máximo, mas estou voltando a ser o Hulk", disse o brasileiro.



Adriano garante que vem se dedicando durante os treinos e assegura que passou a levar uma vida disciplinada. "O importante é não amolecer nunca nos treinamentos e isso está me ajudando a ter uma vida privada muito mais tranqüila".



Adriano é só elogios ao companheiro de ataque Zlatan Ibrahimovic. "É um grande jogador e dialogar com ele é a coisa mais fácil do mundo". Após marcar o gol da vitória da Inter sobre o Anorthosis, pela Copa dos Campeões, o brasileiro correu para abraçar os reservas.



"Particularmente o Quaresma, que antes da partida me disse que eu marcaria", contou o atacante. Ele anotou seu terceiro gol na temporada, o 18º na Copa dos Campeões (algo inédito na história da Inter), o 70º no time de de Milão.



Apontado pelo próprio Adriano como um dos principais responsáveis por sua recuperação, José Mourinho fala com simplicidade de Adriano. "Com aquele físico, não pode fazer nada além de grandes coisas. Para ele, basta dormir bem e viver à base de pão e água

4 comentários:

manu a fofinha disse...

essas fotos dele como sempre está linda, tive um sonho com ele tão bom queria q fosse verdade. estou torcendo para q ele volte com tudo. Beijossssss

Tetee disse...

nossa...as fotos estao lindas...amei a nova cara do blog...ta perfeito!!!

vc sabe o nome da nova namorada do dri???

bjoss

td d bom!!

Unknown disse...

-

WOEIIOEWWEWEIEWO'
see taa carma miga ?? rsrs
nháaa como ele fica lindo de toquinhaa *0*
nuus ele fica muito igual aol meu prof de Filosofiaa rs oO'
PERFEITOOOO !
aaameeia fotinha que se pos no incio do Blog migaa oo Drii taa TUDÃOO *-*

oo oo Graciozo anda aprontando ne ?!
mee chegaa atrazado no treinoo --'
AFF' OIWEOIEIOWEOWEIEOW'
maais tudo beem eu to coom oo PP e nãaoo abroo \o/

Adriano Imperador disse...

lindo né meninas.. olha não sei o nome dela não.. assim que descobri eu falo.. bjks