sábado, 11 de outubro de 2008




Ola galera hoje meia boladona vou repetir um cometario que fiz no flog da Aline aqui...bem to quetinha no meu canto mais nem sempre da para ficar queta, com certos tipos de cometarios.... as vezes esquecemos que o Adriano é um ser humano como todos nos que cometemos erros e acertos... porque nos erros que ele comete é achar que todo mundo é amigo dele.. bem essa pessoas que ele julga a ser amigos falam coisas da vida pessoal dele será que é verdade.. não to botando panos quentes e nem defendendo não..mais ele comete erros galera.. olha acompanho a vida do Adriano a muito tempo.. sei de coisas que realmente pessoas que não são fãs já teriam desgostado mais to ai.mais sabendo que ele é um ser humano normal "nos" que achamos que não, que ele por ser quem ele é não comete erros... agora vocês ficam fuxicando daqui e procurando acolá ai descobre vem com esses comentários ..como diz a minha amiga Aline diz ...
futrica e futrica pra sabe coisa da vida do Adriano e depois que descobre fala que ele é cafajeste que ele naum presta que homem é tudo.
Agora galera ser humanos somos, erramos cuidado ao julgar uma pessoa que nem sabe o que se falam dele.. e nem direito a se defender ele esta tendo.. por isso muito cuidado em acreditar em tudo que falam para vocês ou escrevem .. se o Adriano fizesse tudo que ele realmente fala esses tipos de comentários da vida dele já tinha acabado.. mais como eu já falei..
SOMOS SER HUMANOS DE CARNE E OSSO ENTÃO COMO SER HUMANOS ERRAMOS.. ELE POR TER UMA VIDA EXPOSTA QUE NOS "ANÓNIMOS" NÃO TEMOS.. MAIS GALERA VAMOS COM CALMA EM JULGAR. QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.. BJKS




Robinho sobre a bomba de Adriano: 'Se pegar na cabeça de alguém, mata'
Imperador não tem pena do goleiro Julio César no treino de finalização

Após o coletivo realizado na tarde desta quinta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, os jogadores da seleção brasileira começaram a treinar finalizações. Com o campo molhado e a bola pesada, os goleiros Julio César e Doni sofreram.



Perto do fim do treino, Adriano era um dos jogadores que restavam por ainda não ter feito um gol. Robinho, que já havia sido ‘liberado’, mas estava sentado no gramado acompanhando, pediu ao atacante para não ter pena do goleiro Julio César.



- Solta o pé, Adriano - gritou.


O Imperador mandou a bomba. Chute no ângulo esquerdo, com muita força. O contato da bola com a rede fez bastante barulho. Julio César ficou só olhando. Adriano saiu rindo.




E Robinho não resistiu. - Nossa! Se pegar na cabeça de alguém, mata (risos) - disse o Rei do Drible.

4 comentários:

Linee disse...

-

ée miga tudo que eu falei se ja coloco ai no post vamo vê agora se acordaum pra vida neh ?!
--'

EWOIOIEEIO²
engraçado u que o Robinho faloo rsrs
"se pega na cabeça de um mata " rsrs

chris disse...

é miga vamos ver né.. bjks

Nani disse...

Qual é o flog da Aline?

Adriano Imperador disse...

é esse aqui...

http://www.x-flog.com.br/xdrix/photo/241484

entra e comenta