quinta-feira, 29 de abril de 2010









ola que jogo hem.. nossa didico que garra gente.. mereceu as palmas.. ta magoado ta mordido mais didico se te cobramos é porque sabemos do seu potencial e ontem vc mostrou mais sabemos que vc pode mais.. mais ontem que atuação.. só elogios hoje didico parabéns vc merece.. grande beijo!!



Imperador, o artilheiro magoado, ignora vibração, mas dá sinal de reação no Fla

Atacante novamente se esquiva da torcida rubro-negra. Técnico garante que ele voltará a ser o ‘Adriano de sempre’


A mesma mão que bate afaga. A mesma torcida que xinga, uma semana depois, volta a idolatrar. Mas do alto de sua realeza, o Imperador não perdoou facilmente. Quando acertou o canto direito de Julio Cesar e garantiu a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, Adriano esboçou correr para os seus súditos e explodir numa simbiose de fúria e alegria.

Era a hora de extravasar. Mas, sabe-se lá por que, a frieza falou mais alto. Cara de mau, cabeça baixa e o abraço dos companheiros. Para a torcida que o saudava aos gritos de “Imperador voltou”, a indiferença foi cruel. As feridas das ofensas que recebeu após a pífia atuação contra o Caracas ainda não cicatrizaram.


O centroavante ainda não é aquele que encantou o Brasil no segundo semestre de 2009. Mas em uma comparação direta com Ronaldo, a diferença foi nítida. O camisa 10 rubro-negro apresentou-se como um grande atacante em busca da melhor forma física. Do outro lado, massacrado pelas ofensas das arquibancadas, o Fenômeno aparentava ser um ex-craque absolutamente fora de forma.


Mas o brilho da noite recaiu sobre Adriano. Salvo quando Ronaldo foi substituído e recebeu no rosto constrangido, irritado, a luz de laser que um inconveniente torcedor rubro-negro insistia em mirar no campo.

Nem precisava. Se no mano a mano Adriano fraquejou e perdeu para Chicão boa parte das tentativas, de uma forma geral ele mudou a postura. Um simples pique em busca de zagueiros fez a arquibancada se agitar, reverenciar o ídolo maior de um time que viu o “caldo entornar” em 2010.


De campeão brasileiro a equipe na bagunça. As críticas se multiplicaram ao Flamengo e, claro, a Adriano. A saída de campo foi discreta, sem entrevistas. No ombro, carregou uma camisa do Corinthians, time que novamente afundou. Foi assim no primeiro turno do Brasileiro. Naquela ocasião, o Flamengo venceu por 1 a 0, gol dele. Pouco para a quantidade de chances que ele desperdiçou na tarde daquele domingo. Para penitenciar-se, cascudos.



Os socos na careca retornaram na quarta-feira. Principalmente quando cabeceou, o goleiro do Timão defendeu, e a bola bateu na trave. Seria a chance da vantagem por 2 a 0 e, quem sabe, da esperada explosão. Os últimos sete gols dele pelo Flamengo não tiveram a comemoração. Na única vez em que quebrou o silêncio, ele jurou que não era mágoa ou raiva de ninguém. Explicação dada, mas difícil de aceitar. É notório o desconforto da figura real com as críticas.


Mas é hora da volta por cima. As lágrimas pelas saídas de Andrade e Marcos Braz secaram rapidamente. Nos últimos dias de treino, foi quase sempre o último a sair, quase sempre o único a deixar o gramado sem esboçar sorrisos. A figura sisuda para consumo externo não existe entre os companheiros. Com o grupo, Adriano recebe apenas uma nomenclatura. Simples, mas que resume tudo.


- Ele é nosso Imperador. Confiamos muito nele e queremos que ele tenha boas atuações para disputar a Copa do Mundo – disse David.


Ainda interino, Rogério Lourenço deu um diagnóstico da situação atual da estrela da companhia rubro-negra. Depois de momentos de apatia, crises conjugais e negligência com a balança, o despertar com a proximidade da convocação de Dunga para a Copa da África do Sul.


- Pelo curto período que trabalho, só posso falar que vi um Adriano treinando muito, querendo muito, e se continuar, e sei que vai continuar, voltará a ser o Adriano que todos conhecem. Contra o Corinthians já fez uma partida bem melhor - disse o treinador.


Nesta quinta-feira, todo o elenco do Flamengo tem folga. A reapresentação acontece na tarde de sexta-feira, no Ninho do Urubu.

terça-feira, 27 de abril de 2010

olá bem feito. isso mesmo didico pra cima deles... ahh luize feliz niver e tudo de bom bjs.... estão falando que o didco comprou uma casa em São Paulo.. não entendi nada.. bjs


Adriano é parado na Operação Lei Seca e passa pelo teste do bafômetro
Final da noite de segunda-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Trânsito complicado por causa de uma Operação Lei Seca montada em frente a Cidade da Música. Um Range Rover é parado. E do carro desce, simplesmente, o atacante Adriano. Os rubro-negros que estavam no local logo ficaram preocupados. Mas o Imperador se dirigiu para o bafômetro e assoprou com força. Aqueles segundos de suspense… E nada! Zero de álcool! E Adriano foi liberado e seguiu normalmente para casa. Pelo visto, quarta-feira promete! O Corinthians que se cuide…

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Olá bem mengão esse é o jogo.. muita raça hem. bjs a todos






Flamengo: 47.600 ingressos vendidos para o jogo contra o Corinthians


RIO - O Flamengo anunciou no início da noite desta segunda-feira que 47.600 ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, no Maracanã. Os bilhetes para arquibancada verde e amarela estão esgotados. Restam apenas entradas para cadeira comum, arquibancada branca e cadeira especial.

quinta-feira, 22 de abril de 2010























ola a todos .. bem to vendo e lendo noticias desde cedo , mais o mais impressionante é que só culpam o Adriano não to passando a mão na cabeça dele não. mais o time do flamengo todo jogou mal que defesa foi aquela que o time adversário fez o que fez.. então bote a culpa sim ,no grupo todo.. lógico que o Adriano em conversa com torcedores falou que iam jogar com empenho e isso infelizmente não aconteceu.. olha didico muitas vezes não sou compreendida por vc.. mais vou te falar, te ver mais uma vez na copa é que todas as pessoas que gostam de vc querem.. por isso foque mais na sua vida proficional . problemas todos nos temos mais não leve pro seu trabalho , deixe eles longe para o seu bem.. tente se preservar ..e crê em Deus didico .. so isso que os seus fãs te pedem..foque realmente nas pessoas que querem o seu bem não o seu dinheiro e o seu nome..vc é vai continuar sendo o Nosso IMPERADOR , fica com Deus..e galera tem certos assuntos que já deu por favor não dêem ibope por favor..ja deu!!! bjs


Dez anos depois, Adriano reencontra as vaias rubro-negras contra o Caracas

Perseguido no início da carreira no Flamengo, atacante ainda não tinha sido vaiado pela torcida como o Imperador



Ao fim da derrota para o Botafogo na decisão da Taça Rio, Andrade minimizou a então desastrosa atuação de Adriano e disse, inclusive, que o Imperador tinha muito crédito. Mas após a turbulenta vitória contra o Caracas por 3 a 2, na última quarta-feira, a tolerância da torcida com o atacante acabou (no vídeo, os principais lances do jogo). Ele deixou o Maracanã debaixo dos mais pesados xingamentos como não acontecia há muito tempo.

Dessa vez, porém, as ofensas foram piores do que aquelas que ele escutou no início de sua trajetória profissional na Gávea, em 2000, quando boa parte dos rubro-negros pegava no pé de um jovem atacante das divisões de base. Tanto que a sua saída, em 2001 (para o Inter de Milão, em uma transferência que ainda envolveu Vampeta e Reinaldo), não foi muito malvista pela torcida na época. Só depois que ele despontou na Itália e na seleção brasileira como o Imperador que veio a idolatria dos flamenguistas.

Já com renome no cenário mundial, Adriano retornou à Gávea em 2009 e foi fundamental na conquista do Brasileiro. Mas as vaias ao fim do jogo contra o Caracas demonstram a insatisfação da torcida com a conduta pouco comprometida com o Flamengo, em 2010. Nem mesmo a dedicação nos minutos iniciais e o belo passe para o gol de Michael foram suficientes. Prevaleceram os erros no segundo tempo, quando já era nítido o seu cansaço, e um currículo com condutas que afetam o seu desempenho como atleta.



Por diversos motivos (bolha no pé, Seleção Brasileira, confusão na Chatuba, aprimorar o preparo físico, etc), Adriano desfalcou o Flamengo em jogos importantes neste ano. Dos seis compromissos na Libertadores, esteve presente em três, sendo que dois deles foram as derrotas para o Universidad de Chile e Universidad Católica. E nos dois jogos que o planejamento do time em 2010 esteve em jogo, a estrela do Imperador não brilhou. Ele passou em branco e perdeu pênalti na final da Taça Rio, contra o Botafogo, e contra o Caracas, na última quarta-feira.

- Não podemos sempre depender do Império do Amor. Tanto que no jogo de hoje (quarta-feira) os gols saíram de outros jogadores (Ronaldo Angelim, Michael e David). Nem sempre eles (Adriano e Love) vão decidir – defendeu Andrade.

Ao lado de Bruno e do vice de futebol, Marcos Braz, Adriano foi o principal alvo da torcida na saída do Maracanã. Cerca de cem rubro-negros, que aparentemente não eram ligados a torcidas organizadas, protestaram na saída do ônibus, em frente à saída do vestiário, no estacionamento do Maracanã. Como sempre, Adriano deixou o estádio discretamente. Dessa vez, porém com uma sensação que ele não sentia há dez anos no Flamengo.


terça-feira, 20 de abril de 2010

ola a todos eu tenho que rir a foto foi tirada ano passado mais porque só agora que ela cai na net. eu hem vai entender.. mais voltando ao que interessa.. é muita facil falar dificil é ser ele.... eu não quria mesmo.. didico mor muita luz.. grande beijo e um otimo feriado...



Zico defende Andrade: 'As pessoas se esquecem com facilidade do passado'

Galinho visita o Ninho do Urubu e acredita que o jogo contra o Caracas dará ânimo ao Fla para buscar o título da Libertadores

Acompahado do filho Bruno e do neto Felipe, Zico dá apoio ao ameaçado amigo Andrade

Se depender de Zico, o astral do Flamengo ficará mais leve para o jogo desta quarta-feira, contra o Caracas, pela Libertadores. O maior ídolo da história do clube esteve na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, para conversar com os jogadores.

Acompanhado do filho Bruno e do neto Felipe, o Galinho chegou ao fim da atividade. Primeiro, cumprimentou o goleiro Bruno, que caminhava em direção ao vestiário. Depois falou com Love, Adriano, Léo Moura e Petkovic, que tirou fotos e bateu bola com o neto do ídolo. Em seguida, Zico deu um forte abraço em Andrade, ameaçado de demissão. O Galinho defendeu a permanência do amigo no cargo.

- Se eu estou aqui é porque fui demitido. Infelizmente criou-se uma máxima no futebol em que é preciso vencer sempre. As pessoas se esquecem com facilidade do passado - disse o ex-jogador.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Papo de dez para dez: Zico acredita em vida nova para Adriano e seus companheiros nesta quarta

Apesar da pressão depois da perda do título carioca para o Botafogo, Zico acredita que o jogo desta quarta-feira irá renovar a esperança rubro-negra na temporada.

- Nessas horas temos de estar todos juntos. Perder uma decisão faz parte. E essa só teve uma dimensão maior pelos problemas anteriores. Os jogadores não podem abaixar a cabeça, porque amanhã já tem uma decisão pela Libertadores, com boas chances de passar de fase. Se a gente passar, é vida nova. E esse elenco tem chances de disputar o título - analisou.

Para ter tranquilidade, o Flamengo entra em campo às 21h50m desta quarta-feira precisando vencer por ao menos dois gols de diferença. O GLOBOESPORTE.COM transmite em Tempo Real, com vídeos.

segunda-feira, 19 de abril de 2010


temos um jogo importante quarta e levantar a cabeça e ir com tudo na libertadores..vamos flamengo.. bjs


Depois de perder pênalti, Adriano deixa o Maracanã hostilizado pela torcida do Fla

Andrade diz que Imperador é o cobrador oficial de pênaltis do Flamengo e minimiza as críticas ao atacante: ‘Ele tem crédito’, afirma o treinador

na última sexta-feira, Adriano concedeu entrevista coletiva e reconheceu que se o Flamengo perdesse a final da Taça Rio a responsabilidade pela derrota cairia nas suas costas. Recuperado das dores lombares que o tiraram do time nos últimos três jogos, o Imperador foi a campo contra o Botafogo, neste domingo, e deixou o Maracanã crucificado pelo pênalti perdido.

De acordo com informações da Rádio Tupi, o atacante foi hostilizado por um grupo de torcedores na saída do estádio, mas não houve maiores problemas. Já na versão dos seguranças do Flamengo, nada ocorreu e, inclusive, o Imperador teria atendido ao pedido de alguns torcedores, dando autógrafos e indo sem confusão do vestiário para o carro.

A cobrança defendida pelo goleiro Jefferson no segundo tempo poderia ter dado o empate ao Flamengo em um momento crucial do jogo. Apesar disso, Andrade explicou que Adriano é o batedor oficial do time e que teve bom aproveitamento no último sábado, equantoos portões do Ninho do Urubu estavam fechados para a imprensa.

- Quando estão os dois (Love e Adriano) em campo, o Adriano é o batedor oficial. Ele nunca perdeu pênalti, treinou ontem (sábado) antes de vocês (jornalistas) entrarem, bateu bem... Ele ainda vai perder muitos outros na vida dele – explicou Andrade, para defender o atacante.



- O Adriano tem crédito – disse o técnico.

Apesar da afirmação de Andrade, Adriano tem feito um 2010 muito irregular. Principalmente por conta dos problemas extracampo que afetaram o seu condicionamento físico. Dos 23 jogos do Flamengo no ano, o atacante disputou apenas 12. Dos cinco na Libertadores, ele só participou de dois. Mesmo assim, o Imperador marcou 12 nesta temporada e terminou o Carioca como vice-artilheiro, com 11, ao lado de Loco Abreu.


Olá atualizando galera to sem tempo me desculpem.. grande beijo

Adriano participa de evento contra o tráfico de menores

Atacante do Flamengo esteve nesta sexta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para o lançamento de uma cartilha de direitos e prevenção ao tráfico de menores do esporte. A iniciativa é do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro, em parceria com o consórcio Trama. No fim do evento, Adriano lembrou o início de sua carreira: 'Escolhi um empresário que não deu coisas. Escolhi um que me deu um trabalho'

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ola galera eu procurei e achei que eu tinha já cantado essa bola como disse minha amiga "gala " mais conhecida como florinda..ou linda ou flor..mais to dando intimidade não ... mais eu não escolhi fazer um blog pro cara que eu gosto da nisso amigas tenho que aturar mais to numa fase tão zem que nada mais nada mesmo me aborrece isso passa deixa pra lá..mais ri muito !!! bem mais vamos ao que realmente interessa que esse bate boca infantil e acho que como vcs já passamos da idade né..saiu no jornal extra e eu ja tinha postado isso...foi em Janeiro que saiu na coluna de fofoca lá no IH PRONTO FALEI.. SE LEMBRAM:

'Ai, pronto, falei' especial de Carnaval


Uma musa de uma escola de samba está prestes a perder o seu posto. Explica-se: ela voltou para o ex, um jogador de futebol, e seu “padrinho”, um ex-policial civil, não gostou nada de saber que estava bancando tudo e o outro estava se aproveitando dela.

viu só. eu já tinha falado mais vc preferiu rir.. viu didico blog te alertou ...mais vc hem.... mais mesmo assim te amo.. Mai (olha escreve o nome todo hem.kkkk) meu amor vc que 10 muito obrigado pelo carinho e todas as pessoas que vem aqui.. so agradecer.. mais isso já deu muito ibope chega né.. a todos uma otima semana vamos com tudo mengão...


De olho no Botafogo, Adriano bota o pé na forma: 'Só não jogo se Deus não quiser'

Recuperado das dores lombares, Imperador se diverte com Fernando em treino de finalização

Fora do jogo contra o Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, em Santiago, Adriano treinou normalmente nesta tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Em mais um dia de trabalho, o Imperador mostrou que está recuperado das dores lombares e disse que vai enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, na final da Taça Rio.

- Estou melhor. Só não vou jogar se Deus não quiser - disse o atacante, na saída do treino.

Rodrigo <span class=Benchimol/GLOBOESPORTE.COM" height="455" width="606">

De olho no Botafogo, Adriano treina finalizações no Ninho do Urubu

Por outro lado, Michael não foi a campo. O apoiador recupera-se de dores na coxa esquerda e é dúvida para a decisão. Ramon, com dores na coxa direita, também ficou fazendo fisioterapia.

O treino começou por volta das 15h30m (horário de Brasília). Logo após o aquecimento, o auxiliar Rogério Lourenço comandou um treino de finalizações. Adriano e Fernando caíram no mesmo grupo. Já no início da atividade as brincadeiras começaram. Ao invés de dar um passe suave para o volante finalizar, o atacante tocou com força justamente para dificultar o domínio. Fernando fez o mesmo com Adriano, que chegou até a tomar uma bolada na boca ao dominar a bola.

Depois de algumas finalizações para fora em chutes com a perna direita, o volante voltou a brincar com Adriano.

- Está cega essa (perna) aí – provocou Fernando.

Realmente o aproveitamento do canhoto Adriano com a perna direita foi ruim, seja colocando ou chutando com força. Com a perna esquerda, a situação melhorou um pouco. Em uma delas, deu um toque sutil e encobriu o goleiro marcando um belo gol.

Depois do treino de finalizações, houve um curto trabalho técnico, em campo reduzido. A atividade terminou às 17h20m.

Além dos Adriano e Fernando, também treinaram David, Welinton, Rômulo, Léo Medeiros, Camacho, Denis Marques, Gil e alguns juniores. Na quinta-feira, eles voltam a treinar no Ninho do Urubu. Os jogadores que estão em Santiago para o jogo contra o Universidad Católica, às 21h50m (horário de Brasília), serão liberados da atividade e só voltam a treinar na sexta-feira.



terça-feira, 13 de abril de 2010























VOLTEI ... OLHA SÓ UMA NOTICIA PARA OS DESAVISADOS PORQUE COMO AQUI EU FUI A PRIMEIRA QUE FALEI QUE A DANI ESTAVA NAMORANDO ..JA NÃO ESTA MAIS UMA PENA. MAIS ELA É BONITA DE E BOA ÍNDOLE DAQUI A POUCO APARECE OUTRO..ELA VAI ME MANDAR UMAS FOTOS DA CRIANÇAS E EU POSTO AQUI.. AGORA UM PAPO RETO PORQUE QUANDO EU QUERO FALAR FALO MESMO E NÃO TO NEM AI PRA O QUE ACHAM DE MIM..OLHA ENTREI NO FLOG E VI O POSTA DA ALINE NEM TINHA INTENDIDO DEPOIS QUE FUI LER O QUE ERA..MAIS TEM CERTOS COMENTÁRIOS QUE EU LEIO E DELETO ESSA ERA UM, EU LI E NEM LIGUEI MAIS COMO TENHO AMIGAS E SABIA QUE ISSO NÃO IA PASSAR DESPERCEBIDO SÓ TENHO QUE AGRADECER O CARINHO QUE VCS TEM COMIGO.., MAIS DEIXA PRA LÁ ... TO MUITO TRANKS .. O ASSUNTO "DE NOVO" TO FORA AMANHÃ TA JUNTO DE NOVO.. ...NEM LIGO MAIS.. ALINE MEU AMOR ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS.. GALERA GRANDE BEIJO..




orridente, Adriano treina na Gávea para enfrentar o Botafogo

Imperador dá sinais de que está recuperado das dores lombares. Michael diz que estará à disposição de Andrade para a final da Taça Rio


Adriano mostrou desenvoltura no treino físico

Adriano foi a grande estrela do treino realizado na tarde desta terça-feira, na Gávea. Recuperando-se das dores lombares que o tiraram do jogo contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores, o Imperador treinou a parte física e técnica e mostrou que deve enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, pela final da Taça Rio.

Com o treino marcado para começar às 15h30m (horário de Brasília), Adriano chegou ao clube antes das 15h. Acompanhado do primo Rafael, fez um rápido lanche em um dos bares do clube e chegou sorridente ao vestiário, caminhando tranquilamente por uma deserta Gávea. Foi um dos primeiros a trocar de roupa e logo depois deu início a um trabalho físico. Após 20 minutos, o grupo de jogadores iniciou um trabalho técnico em campo reduzido. O Imperador mostrou boa movimentação e ensaiou alguns toques de efeito.

Além de Adriano, também treinaram na Gávea David, Welinton, Ramon, Fernando, Michael, Léo Medeiros, Rômulo, Camacho, Denis Marques, Gil e alguns juniores. Com dores musculares, Michael e Ramon fizeram um trabalho na piscina. O primeiro disse que terá condições de enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, pela final da Taça Rio.

- Estou melhorando. Tenho que estar lá – disse rapidamente Michael, que recupera-se de dores na coxa esquerda.

O Flamengo enfrenta o Universidad de Chile, às 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores.


Olá.. olha gente que coisa interessante tava lendo os jornais hoje e vi uma materia muito interessante a "iô-iô" rsrsr.. so rindo mesmo foi num restaurante que por concidencia tinha jornalista eu tenho certeza que os jornalista pertubaram muito a "iô-iô" pra ela falar que o adriano tinha aumentado a oferta.. olha eu vou te falar se é outra fala assim: adorei a proposta mais eu e meu namorado decidimos que é melhor não pousar mais se tratando da iô-iô" ela não ia falar isso mesmo né..vou te falar so rindo mesmo..com essa vou embora rindo muito.. bjs



Adriano não enfrenta a Universidad Católica

Michael é outro que desfalca o Flamengo na partida de quarta-feira


Rio - Adriano vai desfalcar o Flamengo mais uma vez na temporada. Nesta quarta-feira, contra a Universidad Católica, correndo risco de eliminação, o time fará seu quinto jogo pela Libertadores, e o Imperador participou de apenas dois. Serão três partidas de uma maratona das mais terríveis sem o principal jogador e o quarto jogo seguido em que ficará fora. O médico Márcio Tannure foi o encarregado de informar o veto.

Depois de uma série de reuniões envolvendo Tannure, o supervisor Isaías Tinoco, o técnico Andrade, o auxiliar Marcelo Sales, o zagueiro Alvaro, o goleiro Bruno, Adriano e, depois, todo o grupo, ficou decidido que seria mais prudente preservar o atacante para a final da Taça Rio, domingo. O Imperador fez apenas um treinamento físico e não participou do coletivo entre reservas e juniores na Gávea. Nesta terça, ele treina à tarde no clube com o grupo que não viaja para Santiago pela manhã.

“Adriano não se sente confiante para o jogo, mas está sem dores. Ele não realizou um trabalho normal de reabilitação, e ainda é muito cedo para voltar. Não seria o ideal. Achamos melhor evoluir esta semana para o jogo de domingo”, afirmou Tannure.

O Flamengo vai completar amanhã 11 jogos sem Adriano nesta temporada. Antes da lombalgia, que o tirou dos confrontos com Universidad do Chile e Vasco, ele já havia ficado afastado por diferentes razões, como bolha no calcanhar esquerdo, convocação para a Seleção, opção da comissão técnica por poupá-lo e uma confusão com a noiva, Joanna Machado, na Favela da Chatuba.

“Ele sempre quer jogar, mas no sábado foi vencido pela dor”, explicou Tannure, sobre o fato de Adriano ter se escalado para jogar na sexta-feira.

Sem ele, o time venceu nove jogos e empatou um. Em seu lugar, Bruno Mezenga deve ser escalado ao lado de Vagner Love, liberado do treino de ontem para cuidar do filho. O outro desfalque é Michael, com dores na coxa direita.
O último jogo do Imperador foi na vitória por 2 a 1 sobre o América, em 28 de março, quando fez um gol. No ano, marcou 12 vezes em 11 jogos.

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Olá a todos.. bem didico esta fora do jogo de quarta uma pena.. mais vamos com Só love Só love... olha no blog e no flog da aline postamos a s fotos que temos vontade independente de quem seja , então Aline se vc tem vontade de botar fotos do dri com a Dani bote.. eu hem!!! é o que eu falo mente vazia oficina do cão vai lavar uma roupa e encontar uma ocupação porque ta brabo hem..grande beijo



Flamengo: mesmo liberado pelo departamento médico, Adriano decide não jogar quarta-feira pela Libertadores


Adriano desfalcará o Flamengo mais uma vez - Foto: Cezar  Loureiro

RIO - O atacante Adriano se recuperou de dores lombares que o tiraram das últimas partidas do Flamengo. Nesta segunda-feira, o Imperador treinou na Gávea e foi liberado pelo departamento médico para enfrentar o Universidad Catolica, quarta-feira, em Santiago, no Chile, pela Libertadores. No entanto, o jogador, alegando que não cumpriu todas as etapas da recuperação, decidiu não jogar e ficar no Rio para se preparar para a final da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo.

- O Adriano está bem melhor, mas apesar disso ele não se achou completamente pronto. Ele preferiu se preparar melhor para jogar domingo. Ele está liberado pelo departamento médico, mas achou melhor não jogar - disse o médico Márcio Tanure.

Outro desfalque será o meia Michael. O jogador sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e também permanecerá no Rio realizando tratamento.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ola nossa gente que chuva mais muita luz eforça para quem perdeu tudo.. so deus nessas horas.. grande beijo


Adriano deve enfrentar o Vasco no domingo

Adriano deve enfrentar o Vasco no domingo


Adriano treina e deve enfrentar o Vasco no domingo


O empate com a Universidad de Chile abalou o Flamengo. No entanto, todos no clube sabem que a equipe tem que superar o tropeço e só pensar no confronto contra o Vasco, no domingo, pela semifinal da Taça Rio.

A boa notícia no treinamento desta sexta-feira foi a presença do atacante Adriano. O jogador trabalhou normalmente e tem boa chance de estar em campo.

"Se for da maneira como foi hoje, no domingo poderei jogar. É claro que ainda sinto um pouquinho de dor com alguns movimentos. Tenho que ter cuidado porque já tive este tipo de problema outras vezes. Na Internazionale de Milão fiquei um mês fora por causa disso. Sei da minha importância para o time e espero que dê tudo certo", afirmou o Imperador.

O técnico Andrade afirmou que só vai confirmar a equipe momentos antes do jogo. No entanto, caso Adriano não possa atuar, o treinador poderá repetir a equipe que atuou contra a Universidad de Chile.

quarta-feira, 7 de abril de 2010


didico vamos melhorar. se cuida ... grande beijo..


Adriano será reavaliado no treino que será realizado nesta quarta-feira na Gávea

Médico do Flamengo diz que ainda é cedo para dizer se as dores lombares do Imperador vão tirá-lo do jogo contra o Universidad de Chile, na quinta




Com a transferência do jogo contra a Universidad de Chile para a próxima quinta-feira, Adriano ganhou mais um dia para tentar se recuperar das dores na região lombar. O atacante estava vetado se o Flamengo fosse a campo na noite desta quarta-feira, como estava previsto. Mas ele será reavaliado pelos médicos nesta tarde, no novo treino que foi marcado para às 15h (horário de Brasília), na Gávea.

De acordo com o médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, o Imperador ganhou mais tempo para tentar enfrentar a Universidad de Chile. Mas ainda não é possível garantir que ele jogue ou que continua fora.

- Adriano vai hoje (quarta-feira) à tarde no treino e aí vamos ver como ele está. Ele ganhou mais um pouco de tempo para se recuperar das dores lombares. Vamos avaliá-lo novamente, mas ainda é cedo para dizer se ele vai para o jogo ou não – disse Runco, sem apontar uma tendência.

Adriano sentiu o problema no treino do último sábado. Com a folga de domingo, o atacante não deu continuidade ao tratamento e se reapresentou com mais dores na segunda-feira, tendo de ser poupado do coletivo comandado por Andrade debaixo de chuva, no Ninho do Urubu. Na terça, veio a confirmação de que o Imperador estava fora. Ele nem havia se concentrado com o grupo, em um hotel da Barra da Tijuca, e um fisioterapeuta do clube foi à sua casa dar sequência ao tratamento, enquanto o grupo treinava no ginásio da Gávea.

Adriano irá ao clube na tarde desta quarta-feira para o treino do time principal. Mas há quem não acredite na escalação do atacante contra o Universidad de Chile para não agravar o problema e tirá-lo dos próximos compromissos rubro-negros. Entre eles, a semifinal da taça Rio contra o Vasco, domingo, no Maracanã.

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Olá ta um pouco de difícil de postar mais dei uma passada correndo.. eu estava escutando FM O DIA e o David Brazil falou que teve outro arranca rabo entre Joana e Adriano ela quebrou a casa dele, porque ele não deixa ela sair de casa ,olha que isso hem.. engraçado estava lendo uma matéria do Adriano antiga uma entrevista que ele falava assim:

- É difícil imaginar a mulher dos meus sonhos, pois posso casar com outra de características totalmente diferentes. Na hora certa, eu caso. Quero uma mulher de verdade. Que esteja ao meu lado, faça companhia, me dê paz - define.


didico isso não é paz... mais vamos que vamos ... temos um jogo importante domingo desejo a vc tudo de bom e se cuida tá não falo para o seu mal só quero o seu bem. pensa nisso..boa pascoa a todos.. bjs



Dores nas costas tiram Adriano de treino


No  sábado, Adriano também deixou o treino sentindo dores nas costas (Foto:  José Aírton)

No sábado, Adriano também deixou o treino sentindo dores nas costas (Foto: José Aírton)


No treinamento do Flamengo desta segunda-feira, realizado no Ninho do Urubu, Adriano voltou a sentir dores nas costas e, assim como aconteceu no sábado, teve de abandonar a atividade. O Imperador encontra-se no departamento médico do CT rubro-negro.

Segundo o médico do Flamengo, Dr. Marcio Tannure, a presença de Adriano no jogo contra a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, ainda não pode ser confirmada.

- Hoje ainda é cedo para saber se o Adriano joga. Ele teve a lesão no treino de sábado ao girar e chutar. De lá para cá a dor aumentou e ele fará o tratamento. Adriano teve uma lombalgia e está tratando - disse Tannure.

O substituto do craque no coletivo comandado pelo técnico Andrade foi Bruno Mezenga, que inclusive marcou um dos gols na vitória dos titulares sobre os reservas, por 3 a 0. Vagner Love e Kleberson marcaram os outros dois.

Outra baixa no treino do Rubro-Negro foi o zagueiro Álvaro, que também abandonou o coletivo após sofrer uma pancada no pé.