terça-feira, 3 de junho de 2008


Olá galera já estava na hora do Mancini Ralar já foi tarde.. agora espero que com o novo técnico o Adriano tenha uma nova chance na Inter.. bem didico esta treinando muito forte pra ser titular.. espero que consiga...ele ta triste pq queria ver o final da NBA mais didico não da pra fazer tudo né... mais um beijão e vc esta lindo carequinha e de cavanhaque hem..que carinha de P.... bjus galera



Mourinho chega ao Inter e diz que irá ao Mineirão para ver Adriano em campo
Novo técnico do clube italiano planeja viajar ao Brasil para eliminatórias
Das agências de notícias Em Milão, Itália


José Mourinho (dir.) chega ao Inter ao lado de Giuseppe Baresi (irmão de Franco Baresi)
Novo técnico do Internazionale, o português José Mourinho chegou nesta terça-feira a Milão. O ex-treinador do Chelsea demonstrou uma atenção especial a Adriano, emprestado ao São Paulo e que voltará ao clube em julho: ele estará no Mineirão para ver a partida entre Brasil e Argentina, dia 18, para poder acompanhar de perto o Imperador nas eliminatórias.

- Sei que ele foi bem e quer voltar. Agora, vou ao Brasil para vê-lo em campo e depois decidiremos juntos - diz o técnico, que aproveitará o encontro para falar com os brasileiros e argentinos que atuam no Inter: - Crespo, que foi meu jogador no Chelsea, pode me ajudar a fazer os outros entederem que, comigo no banco, quem trabalha, joga. E quem não trabalha, não joga.

Além de Adriano, os outros brasileiros do clube convocados por Dunga são o goleiro Júlio César e o lateral-direito Maicon. No total, o Inter tem sete argentinos no elenco: Crespo, Julio Cruz, Solari, Cambiasso, Samuel, Javier Zanetti e Burdisso.

Mourinho afirmou ainda que não fará muitas mudanças no time que era comandado por Roberto Mancini, mas pedirá reforços.

- A equipe não precisa de trocas dramáticas. Preciso de mais dois ou três jogadores para melhorar e ser mais competitivo - disse Mourinho, que terá o ex-jogador Giuseppe Baresi (irmão de Franco Baresi, ex-Milan), como seu auxiliar no tricampeão italiano.



primeiro jogo final da NBA em Boston
Torcedor do Lakers e fã de Kobe Bryant, Imperador estará concentrado para amistoso da seleção no dia do clássico contra o Celtics

Adriano, craque do futebol, é fã de basquete
A seleção brasileira faz nesta segunda-feira seu primeiro treinamento em Boston, onde na sexta-feira faz jogo amistoso contra a Venezuela. Um dia antes, na mesma cidade, Celtics e Lakers


fazem a primeira partida do play-off final da NBA .

O atacante Adriano lamentou não poder sair da concentração para assistir a um dos maiores clássicos do basquete americano.


- É uma pena não poder ver esse jogo, sou fã do Lakers e gosto muito do Kobe Bryant - revelou o Imperador, antes de pisar o gramado do Gillette Stadium para o treinamento desta segunda.


A única folga dos jogadores da seleção brasileira em solo americano será na tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário: