quinta-feira, 19 de junho de 2008




Oiii.. bem não deu mais uma vez pra seleção.. mais adriano foi realmente um guerreiro e a torcida viu isso.. pena que o robinho é muito fominha e não joga pelo time e sim pra ele mesmo.. mais fazer o que né..vi a entrevista do novo técnico da Inter de Milão e gostei do que ele falou do Adriano depois do jogo gostou da atuação do dri..e quer ele como titular absoluto.. é esperar pra ver... didico Boas Ferias e aprecie com moderação hem.. bjão



Mourinho aprova atuação de Adriano em clássico


Após o empate por 0 a 0 entre Brasil e Argentina, na quarta-feira, o novo técnico da Inter de Milão, José Mourinho, elogiou a atuação de Adriano. O treinador visitou o Estádio do Mineirão para ver os seis jogadores da equipe italiana que participariam do confronto válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. No entanto, o mais observado seria o ex-são-paulino, que se reapresentará no dia 18 de julho.


"Ele foi bem, sim", limitou-se a dizer o novo comandante da Inter de Milão ao descer para o hall do estádio. Questionado sobre a qualidade do jogo, Mourinho fez sinal de negativo. "Foi mais ou menos", afirmou o ex-técnico do Chelsea.


Adriano começou entre os titulares, mas foi substituído no segundo tempo após uma atuação discreta. O último gol do atacante com a camisa da Seleção Brasileira foi marcado em junho de 2006, na vitória por 3 a 0 sobre Gana, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha.



Companheiro de Adriano na Inter, o lateral-direito Maicon diz que nem sabia que o novo treinador do clube estava no estádio.


"Fiquei sabendo por alguns companheiros de vocês, da imprensa. Não falei absolutamente nada com ele", enfatiza o jogador, que conquistou na temporada 2007/2008 o tricampeonato italiano




Empresário de Adriano diz que atacante deve ficar no Internazionale de Milão
Gilmar Rinaldi confirma que Imperador se encontrou com Mourinho

Adriano conversou com Mourinho após o empate de 0 a 0 entre Brasil e Argentina
Na opinião do empresário do atacante Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, o jogador deverá defender o Inter de Milão na temporada 2008/2009. Segundo ele, o Imperador se encontrou com José Mourinho em Belo Horizonte,


- Eu acertei o encontro dos dois. Ainda não sei como foi a conversa pois não falei ainda com o Adriano. Mas pelo que o presidente do Inter (Massimo Moratti) disse recentemente, o Adriano vai defender o clube – afirmou Gilmar Rinaldi, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.


Adriano, que no começo da semana rescindiu seu contrato de empréstimo com o São Paulo (que tinha duração até 10 de julho), inaugura neste final de semana uma agência de viagens em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

2 comentários:

Linee disse...

' Migaa acho que eu vo vira sua Fotografaa Oficiaal -*
haehuaehaehue³
Ameii essa Fotinhaa *-* !
Pena que nãão deuu pra nois ganha neh ?! Mais graças a Deus que fico empatadoo tambem. :D
auhehueahaeh³
Migaa,lindooo aquii !
Beijoooo ♥

chris disse...

Valeu minha linda.. sempre tirar fotinha é so me mandar tá.. bjão