quarta-feira, 11 de junho de 2008




ola galera mal chegou e Mourinho já esta falando besteira.. poxa deixa o Adriano ficar eu hem!.. mais vamos com o que interessa.. didico esta treinando na granja com muito empenho. isso mesmo didico.. trabalhe que seu esforço esta sendo reconhecido.. bjão




video galera


Adriano supera derrota com treino em Teresópolis

O atacante Adriano, que atuou pela Seleção Brasileira apenas três vezes desde a eliminação na Copa do Mundo de 2006, se disse feliz com o retorno à Granja Comary dois anos depois da última passagem. O jogador se apresentou nesta terça-feira ao técnico Dunga para um período de quatro dias de treinos para os jogos contra o Paraguai e a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
"Esquecemos a derrota para a Venezuela, esse jogo não foi muito bom para a gente. É uma sensação muito boa voltar aqui, ajuda a melhorar o astral", afirmou o jogador, que começou como titular da Seleção no amistoso contra os venezuelanos, em Boston.
Apesar de ter participado dos dois jogos da equipe nos Estados Unidos, o atacante, que marcou 17 gols no primeiro semestre pelo São Paulo, não acredita que vá atuar como titular nas partidas pelas Eliminatórias.
"Eles (Robinho e Luís Fabiano) estão mais à frente. Estou chegando agora e ainda brigando para conquistar mais uma vez meu espaço", disse o atleta, que marcou pela última vez com a camisa amarela na vitória por 3 a 0 sobre Gana, nas oitavas-de-final da Copa de 2006.
A Seleção embarcará em vôo fretado nesta sexta-feira, no aeroporto Antonio Carlos Jobim, rumo a Assunção, local do jogo contra o Paraguai, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Adriano faz gol de ombro e tira onda no treino da seleção na Granja Comary
Treino de finalização é animado e gera brincadeiras entre os jogadores

Adriano arrisca de canhota também
Dunga tirou a manhã para aprimorar cada bola tocada, cruzada, chutada. Os jogadores trabalharam fundamentos e a mira ao gol passou a ser uma disputa entre Robinho, liderando os finalizadores, e Julio César, o comandante dos "homens de luvas".
A cada defesa ou bola para fora, os goleiros comemoravam. Quando a rede balançava, era a vez de Robinho vibrar como se fosse um gol de Copa do Mundo. Provocações o tempo todo mantinham a alegria dos atletas e a vontade de mostrar serviço era ainda maior.
- Aqui não vai entrar nada não - gritou Julio César, que contava as bolas que defendia. Quando Adriano fez um gol de ombro, a brincadeira foi geral.
- Esse foi demais! No fim, Elano e Mineiro sofreram.
Eles foram os únicos que não conseguiram colocar a bola na rede para ir fazer o alongamento. - Vai lá, tenta de novo - brincou Diego. Robinho também saiu correndo e abraçou todos quando marcou outro gol. Na meia-lua, o técnico Dunga comandava as atividades e pedia que cada cruzamento dos laterais fosse feito com capricho.
Daniel Alves se esforçou tanto que, seguidamente, mandou a bola para fora do alambrado por três vezes. Antes do início da atividade técnica, o comandante reuniu os jogadores no meio do campo 1 da Granja Comary e explicou o que queria ver em campo.

Nenhum comentário: