sábado, 31 de maio de 2008


















Olá galera.. bem hoje dia 31/05/08 tem jogo da seleção vamos torcer pro didico entrar que seja pelo menos no segundo tempo..vamos com tudo Brasil.. beijos e um otimo final de semana..


Adriano se destaca em treino, mas titulares serão Robinho e Fabuloso
Imperador mostra empenho defendendo o time reserva no coletivo da seleção. Dunga justifica escolha da dupla de ataque com 'coerência'


Adriano chegou cheio de vontade à seleção brasileira , mas terá de esperar no banco de reservas por uma chance de ir a campo no amistoso contra o Canadá, às 23h30m deste sábado, em Seattle, EUA . No coletivo desta sexta, no estádio Qwest Field (local do jogo), o Imperador mostrou muito empenho e foi o destaque da atividade, defendendo a equipe reserva.
Robinho e Luis Fabiano formaram a dupla titular, que será repetida no jogo de deste sábado ( a TV Globo transmite ). - Por conta da coerência da nossa comissão técnica, damos prioridade a quem vem jogando pela seleção ultimamente. Se Adriano se dedicar, vai com certeza reconquistar seu espaço - explicou Dunga, em coletiva antes da atividade.
O técnico da seleção parou o coletivo algumas vezes para ensaiar jogadas de bola parada. A equipe titular completa foi formada por Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Mineiro, Josué Júlio Baptista e Diego; Robinho e Luis Fabiano.


3 comentários:

manu a fofinha disse...

oi gente eu fiquei muito feliz quando encontrei esse blog, pois eu amo o Adriano demais, faria qualquer coisa para estar um dia perto dele.
Álias torcir muito para ele conseguir enfrentar aquela crise que ele passou, graças a Deus já passou ele já estar recuperado e desejo a ele muita sorte que ele nunca desista dos seus sonhos, que esse filho que a ex está esperando traga mais uma alegria a vida dele.
beijosssss

luziaterezasalves disse...

Oi Adriano, sou a baronesa Tereza, boa sorte pra vc e que neste retorno vc só leve alegria, esperanças,sorte muita sorte,proteção divina e faça muitos gols.Beijos

Pâm SãoPauliNa-RP disse...

Adriano é um grande jogador, mas o meu ídolo Fabulosoo está em uma fase bem melhor!
Adorei o blog!
Beijoss