segunda-feira, 16 de junho de 2008


Ola galera.... que fiascoa seleção hem.. dunga ja esta na hora de você ralarrrrrrrrr.. que isso .. didico nem consegui fazer nadinha..mais .. vamos quarta né....bjus

São Paulo rescinde contrato de Adriano

O último jogo de Adriano pelo São Paulo foi mesmo a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, dia 21 de maio, que eliminou o time tricolor da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou que o centroavante não defenderá mais a equipe do Morumbi antes de se reapresentar à Inter de Milão.

"O contrato será rescindido. Ele nos pediu um descanso para retornar ao futebol europeu, e aceitamos", comunicou o cartola. Também nesta segunda-feira, Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, avisou que o técnico português José Mourinho está curioso para saber as condições e objetivos do jogador.
Antes de retornar à Itália, contudo, Adriano visitará o São Paulo para cumprimentar dirigentes e ex-companheiros.

"Queríamos fazer uma despedida, mas não vai ser dentro de campo", lamentou Juvenal Juvêncio.

O presidente do São Paulo aprovou a passagem de Adriano pelo Morumbi. Bastante criticado na Europa, o centroavante chegou em baixa ao time, justamente com o intuito de se recuperar. Após algumas confusões, firmou-se como destaque da equipe e, ainda hoje, é o artilheiro do elenco em 2008, com 17 gols marcados. Borges fez 13.

"Estamos satisfeitos por termos o reabilitado", encerrou Juvêncio.
Pronto para provar a José Mourinho sua capacidade, Adriano defenderá a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, contra a Argentina, no Mineirão.

2 comentários:

Aline disse...

' Que Feliz migaa se posto a Fotinha que eu tirei da T.V -*

auhuhhuhaehuaeh³

Quue emoçãão -*

chris disse...

Miga adorei a foto mesmo.. então resolvi postar.. bjão