terça-feira, 27 de maio de 2008




OLA GALERA QUEM QUER REALMENTE ENCONTRAR ADRIANO É SÓ PASSEAR NO Downtown É FATO TA SEMPRE LÁ... QUE LINDO DIDICO COMEU MUITO CHURRASCO MAIS TEM A CONSCIÊNCIA QUE TB PRECISA SE MANTER NO PESO TA CERTO TA CADA DIA MAIS LINDO...BJÃO






Após a eliminação do São Paulo da Taça Libertadores, Adriano ficou no Rio de Janeiro resolvendo problemas pessoais e descansando para se apresentar à seleção brasileira. O atacante não descuidou da forma física e fez exercícios físicos por conta própria na praia e em uma academia na cidade. Além disso, ele também controlou a alimentação. Nesta terça-feira, o atacante almoçou em um restaurante no shopping Downtown, na Zona Oeste da cidade, e preferiu ficar apenas na salada e no frango. Um suco de laranja acompanhava a refeição.

O Imperador, que fez 17 gols nesta temporada pelo São Paulo, se apresenta nesta quarta-feira à seleção brasileira, que embarca para Seattle, nos Estados Unidos, local dos dois amistosos contra Canadá e Venezuela, nos dias 31 de maio e 6 de junho. Depois, Adriano também participa dos jogos contra Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias.

- Estou bem animado. Vou me apresentar em um momento bom e quero voltar bem à seleção - disse.

Sobre o futuro, Adriano ainda não sabe. Após os quatro jogos pela seleção, o atacante ainda terá que voltar ao São Paulo para cumprir o resto do contrato, que vai até o dia 10 de julho. O Tricolor faria quatro jogos no período (Sport, no dia 21, Cruzeiro, no dia 29, Ipatinga, no dia 6 de julho, e Náutico, no dia 9). Mas o atacante não sabe se volta a vestir a camisa do clube. Ele espera resolver logo onde vai jogar na próxima temporada.

- Só sei que vou me reapresentar ao Inter de Milão. Mas não me falaram ainda se continuo por lá. Estou aguardando, mas a idéia é ficar por lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Chris eu nunca deichei comentario aqui neh ?!
se vai sempre nu Flog...
tava na hora jah de eu toma vergonha na Cara e vira aqui neh ?!
husauhsa³
Intaum Amigaa Vamoo nesse tal de Downtown aê !
o/ ahuhashusa³
Teu Blog ta Lindoo como sempree !
Besos ~
sz ~

u.u

Unknown disse...

Amiga eu ia trabalhar lá... mais não rolou mais sempre to indo lá..
quem sabe um dia.. bjão